[review] InSystems Wide Ati9600 128mb (+imagens)

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gads » Sábado Fev 28, 2004 21:36

Estive a ler agora a tua review! Está mt boa! Parabêns pelo maquinão!

Gostei da pontuação no 3dmark :wink:
gads
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 28, 2003 10:35

Mensagempor topinhas » Domingo Fev 29, 2004 21:14

Excelente o comportamento da Ruadanet. Pena isso acontecer com o teu portátil Body & Brains. O 4003w parece uma grande máquina e estou bastante entusiasmado com ele.

É muito mau a Clevo fazer isso com os ecrãs : só têm a perder com isso!
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Tretabyte » Segunda Mar 01, 2004 10:15

Boas,
topinhas Escreveu:É muito mau a Clevo fazer isso com os ecrãs : só têm a perder com isso!

mostram claramente que se estao a cagar para isso pois se realmente importasse nao o faziam.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Im_Boss » Quarta Mar 03, 2004 23:44

Qual é o preço aconselhado para este portatil???

Podemos fazer configurações pessoais???

Mandem PM
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 18:49

Mensagempor Im_Boss » Sexta Mar 05, 2004 15:17

Pois mas na configuração aparece la o portatil com a Ati m9
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Im_Boss » Sexta Mar 05, 2004 15:24

Pois mas na configuração aparece la o portatil com a Ati m9, e os preços ca em portugal são mesmo exploradores em relação ao outro topico que coloquei aqui neste forum vejam a diferença de preço aqui deixo o preço dos nossos vizinhos aqui ao lado.....

http://www.hundyx.net/d470v.htm

Agora comparem....

Porque é que não colocam estas opções assim no site
Im_Boss
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Body&Brains » Sexta Mar 05, 2004 16:33

Im_Boss Escreveu:Pois mas na configuração aparece la o portatil com a Ati m9, e os preços ca em portugal são mesmo exploradores em relação ao outro topico que coloquei aqui neste forum vejam a diferença de preço aqui deixo o preço dos nossos vizinhos aqui ao lado.....

http://www.hundyx.net/d470v.htm

Agora comparem....

Porque é que não colocam estas opções assim no site

Tens que ir à parte do site que se refere à campanha e-u (normalmente tá na homepage ou podes ir a produtos->catálogo->computadores-> in systems(portateis)-> campanha e-u-> 4003W).

Ou então http://www.inforlandia.pt/catalogo/deta ... ?id=102105

Em relação aos computadores cá serem piores e mais caros é uma situação que nos enerva a todos mas dificilmente mudará enquanto a esmagadora maioria dos consumidores não deixarem de ser tão pouco exigentes e pouco informados (acredito que a maioria das pessoas que quer um portátil simplesmente vai a uma loja tipo vobis, ouve a diarreia que o empregado regurgita e paga mais de 400 contos por um amilo 8830).

O que me chateia mais é o atraso que os modelos têm quando chegam cá, normalmente vários meses mais tarde em relação a países vizinhos e francamente gastar 2000€ ou mais num portátil em Portugal quando portáteis de geração seguinte já estão a ser vendidos(e mais barato) no estrangeiro é bastante frustrante.

Uma das razões porque encomendei o In Systems 4003W há duas semanas atrás era sobretudo porque não me podia dar ao luxo de esperar mais umas quantas semanas à espera do Dell XPS e afins, nessa altura disseram-me que uma semana e meia/duas semanas e já teriam o 4003W em stock, agora dizem mais duas semanas......infelizmente o que me apetece dizer seria censurado. :evil:
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 27, 2003 18:09

Mensagempor topinhas » Quinta Mar 11, 2004 19:07

Acabei de ir pedir uma proposta para o Insystems 4003w à Inforlândia de Lisboa e vou confirmar na loja de Algés, que sempre é mais próxima de minha casa. A configuração que eu escolhi foi :

- Pentium 4 3,2 Ghz FSB 800 HT
- 1 Gb RAM DDR 333 (não têm ainda DDR 400)
- gravador de DVD + R/RW NEC 5100 (não têm para gravação nos 2 formatos)
- disco rigído 60 Gb 7200 rpm
- webcam integrada

Como é da iniciativa e-U, possui placa wireless. Com tudo isto a loja fez-me 2160 € (ainda oferecem uma máquina digital Muste GS LCD 2).

Peço a quem possui o portátil que me diga se ainda está satisfeito com ele e se não tem defeitos incomodativos (excepto duração da bateria, que não me interessa) Muito obrigado.
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Body&Brains » Quinta Mar 11, 2004 19:14

A mim tinham-me dito que não tinham discos a 7200 RPM :?:

Eu estou a ver que o que eu encomendei só vai ficar pronto um mês depois da encomenda. . .há de ser bonito se ele se avariar...se para vender levam este tempo todo...

Já agora, não tens medo de sobreaquecimento com um p4-3,2Ghz?
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor topinhas » Quinta Mar 11, 2004 19:27

A mim disseram-me que para a semana recebiam as bases e que uma vez tendo-as demorava 3/4 dias a entregar o portátil. No entanto não tenho muita pressa. Ainda estou a pensar, embora me incline quase definitivamente para este.

Quanto ao calor, penso que não vai ser o maior problema, uma vez que já os 3 Ghz a funcionar e não me pareceu que aquecessem a níveis a que eu chamasse quente, mas sim morno fraco. Mas vamos a ver depois. Ele irá funcionar mais tempo no máximo quando for de férias e jogar muito nele e aí arranjo uma base que permita uma refrigeração adequada. No restante tempo, ele só serve para trabalhos de escrita em word e pouco jogo, logo deve aquecer menos.

Qual foi a configuração que pediste ?
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Body&Brains » Quinta Mar 11, 2004 19:53

Encomendei um p4-2,8GHz, 1GB DDR333, DVD/CDRW , disco de 60 GB 4200 RPM (disseram-me que era tudo o que tinham) por 1800 e tal Euros...

Sabendo que a diferença de preço de um 2,8 para um 3,2 costuma ser de 150€, a mesma coisa de um leitor de DVDs para um gravador de DVDs já para não falar da diferença de preço de um disco de 4200RPM para um de 7200 RPM e de que o meu vem sem extras nenhuns (sem placa wireless etc) parece-me que tenho que ir lá refilar.

Já agora encomendaste à loja ou pela e-u?
Body&Brains
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor topinhas » Quinta Mar 11, 2004 20:07

Ainda não encomendei, só fui à loja pedir uma proposta. Referi foi o que vinha no folheto deles, que é o mesmo da iniciativa e-U da página da internet deles.

Não ponhas um disco a 4200 rpm, senão atrasa-te todo o sistema. No minímo a 5400 rpm.

ACHO MELHOR CLARIFICARES O PREÇO COM ELES. Se calhar por pouco mais tens muito melhor.

Fica bem. Amanhã vou à loja de Algés e depois dou notícias.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor topinhas » Sexta Mar 12, 2004 21:23

Passei hoje na loja de Algés da Inforlândia. Infelizmente tinham a net down e não me deram logo o preço da configuração pedida, mas vão enviá-lo por mail. Quando o receber, eu digo.

O mais impressionante foi o atendimento deles. Super-simpáticos e super-prestáveis, muitíssimo mais que em Lisboa. Deixaram-me ver e mexer num portátil igual ao 4003w, mas do modelo anterior e ainda me fazem desconto nos componentes que pedi a mais em relação ao que têm no folheto deles. Além disso, ainda me perguntaram se eu queria sistema operativo. Como tenho um XP original em caixa em casa respondi que não, e eles descontaram-me 100 euros.

Se comprar este portátil, vou a eles encomendá-lo. Já agora, Body&Brains, a placa wireless vem incluída naquele da iniciativa e-U mesmo que não o compres por essa iniciativa (como eu vou fazer, já que não me interessa crédito). Mantém-se o preço e a configuração sem ser na e-U.

Agora só queria saber se o portátil traz ou não subwoofer (onde estás Coldblue?), já que os da mobi, supostamente iguais, o trazem. Também não me importva de o comprar na mobi se lá trouxesse mais coisas.
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor topinhas » Sexta Mar 12, 2004 23:09

Já recebi o mail deles. Assim, com a configuração que pedi fazem-me 2104,12 €, ainda oferencendo uma flash drive de 64 Mb.

Agora só tenho que deixar a entidade patronal (i.e progenitores :D ) decidir.
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor coldblue » Sábado Mar 13, 2004 0:37

Eu estou e continuo contente com o portatil!
Escolhi um 2.8 pq receava o eventual aquecimento com o uso intensivo que lhe dou.
N crasha.

Neste momento estou com 1 disco provisório de 4200rpm, embora tenha encomendado de 5400rpm. 4200rpm é LEEEEENTO! Estou a pensar seriamente em mudar p 7200 enquanto posso.
(sabem qto é a diferenca? $$$)

Acho que o stock deles está mto negativo, pelo menos é o que me têm dito e as coisas ainda vão demorar a chegar...

Acerca de coisas irritantes... nada de especial.
- apenas verifiquei que não é possível desligar aquele apito inicial da bios (que todos os computadores fazem). Dava jeito desligar aquilo p passar mais "undercover" nas aulas.

- parece que tenho um problemito com um rato A4tech que entra em conflito com o touchpad (mas apenas quando instalo os drivers A4tech e ponho o rato na porta PS/2)

-n trouxe subwoofer ;(
Asus A8N-E / AMD64 Venice 3000+ / OCZ 2x512 2-2-2-5 Platinum / Powercolor X800GT 256mb
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 01, 2004 19:46

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante