por topinhas » Sexta Mar 12, 2004 21:23
Passei hoje na loja de Algés da Inforlândia. Infelizmente tinham a net down e não me deram logo o preço da configuração pedida, mas vão enviá-lo por mail. Quando o receber, eu digo.
O mais impressionante foi o atendimento deles. Super-simpáticos e super-prestáveis, muitíssimo mais que em Lisboa. Deixaram-me ver e mexer num portátil igual ao 4003w, mas do modelo anterior e ainda me fazem desconto nos componentes que pedi a mais em relação ao que têm no folheto deles. Além disso, ainda me perguntaram se eu queria sistema operativo. Como tenho um XP original em caixa em casa respondi que não, e eles descontaram-me 100 euros.
Se comprar este portátil, vou a eles encomendá-lo. Já agora, Body&Brains, a placa wireless vem incluída naquele da iniciativa e-U mesmo que não o compres por essa iniciativa (como eu vou fazer, já que não me interessa crédito). Mantém-se o preço e a configuração sem ser na e-U.
Agora só queria saber se o portátil traz ou não subwoofer (onde estás Coldblue?), já que os da mobi, supostamente iguais, o trazem. Também não me importva de o comprar na mobi se lá trouxesse mais coisas.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680