Moderadores: Administradores, Moderadores

JCmendes Escreveu:DJ
Diz-me só uma coisa, tu instalando outra versão do windows por exemplo o Professional, poderás instalar os programas próprios da toshiba que tens, por exemplo, no windows original que vem no portátil.
Eu disse em cima que fiz um CD que acho que tem só mesmo os drivers e Tools da toshiba, que deves ter visto quando compras-te a máquina.

andyrock Escreveu:Boas!
Por acaso não experimentaste o restorecd da toshiba?
Eu no meu M30 usei e fico com o sistema instalado em minutos, mas o meu é do tempo em que não vinham com antivirus instalados (menos bloatware).
O teu fazendo um restore com o CD de recuperação instala o antivirus? Não gosto muito da ideia de ter o sistema instalado de fresco e ter "residuos" de um antivirus que nem uso. Principalmente quando se trata do belo Norton.

skyn3t Escreveu:ja saiu o tal patch para os dual core?
relativamente a drivers da grafica. . . que recomendam sacar? da toshiba ou do site da ati?

andyrock Escreveu:Para quem nunca teve uma ATI, o que são os drivers omega assim em resumo?

DJ_BK Escreveu:[btw, isto não é suposto dizer mas os Subarus da GNR têm sim estes Kits de aumento de potência]

DJ_BK Escreveu:n é patch nenhum, simplesmente estive com o PC a organizar umas coisas e isto foi sem wireless ligado e tal... Mas ontem para ver um filme DivX no modo DVD a bateria durou 2h pra i... e com wireless ligado dura menos.
Mas se procuram o patch para as cenas da USB2.0 que ja falei no topico oficial, está aqui

Voltar para Reviews / Análises
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante