[Portátil] Toshiba A100-158

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor JCmendes » Quinta Abr 20, 2006 20:40

DJ

Diz-me só uma coisa, tu instalando outra versão do windows por exemplo o Professional, poderás instalar os programas próprios da toshiba que tens, por exemplo, no windows original que vem no portátil.

Eu disse em cima que fiz um CD que acho que tem só mesmo os drivers e Tools da toshiba, que deves ter visto quando compras-te a máquina.
JCmendes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 19, 2006 23:02

Mensagempor otigroj » Quinta Abr 20, 2006 20:46

Todo o software que contenha Key's ou licenças a Toshiba não disponibiliza à parte.

Sonic Recorder Now
InterDVD
OneNote Book

Este software não é "possivel" copiar fazendo 1 CD de Drivers.

Continuação de bons post's
otigroj
Imagem
Imagem
otigroj
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 17:50

Mensagempor BK » Quinta Abr 20, 2006 20:52

JCmendes Escreveu:DJ

Diz-me só uma coisa, tu instalando outra versão do windows por exemplo o Professional, poderás instalar os programas próprios da toshiba que tens, por exemplo, no windows original que vem no portátil.

Eu disse em cima que fiz um CD que acho que tem só mesmo os drivers e Tools da toshiba, que deves ter visto quando compras-te a máquina.

Eu fiz isso, no 1º format meti um XP pro com SP2 que aqui tenho, e instalei todo o software/drivers que está na pasta "TOOLSCD" na boa como é obvio.

Mas o software que aquilo trás a mais é so akilo pa ver DVDs e pa gravar discos, mas para isso temos o Nero, e para DVD o PowerDVD ou o MediaPlayerClassic :)
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor JCmendes » Sexta Abr 21, 2006 17:30

ok, obrigado pelas respostas.

Já agora utilizam algum software especifico para verem as temperaturas deste dual?

Utilizo o speedFan, mas não gosto muito....e tb não sei se lê mais ou menos correcto.
JCmendes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 19, 2006 23:02

Mensagempor BK » Sexta Abr 21, 2006 17:39

Eu uso o "Notebook Hardware Control". Mas o speedfan dá-te os mesmos valores do que o NHC, só que não os identifica. Saca esse NHC, é freeware e é muito completo.

Mas!!! Não o uses sempre, porque ele assim passa a gerir os perfis da bateria e os perfis que aquilo traz, comparativamente com o Toshiba Power Saver, não são recomendados.

Eu tenho-o instalado mas so o corro de vez em quando para ver como andam as temperaturas antes e depois de jogar.

Se lê correcto, sim lê. Eu medi com 1 termómetro, a temperatura à saída da grelha de dissipação e confere com os valores representados no NHC.
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor andyrock » Sexta Abr 21, 2006 19:20

Boas!

Por acaso não experimentaste o restorecd da toshiba?

Eu no meu M30 usei e fico com o sistema instalado em minutos, mas o meu é do tempo em que não vinham com antivirus instalados (menos bloatware).

O teu fazendo um restore com o CD de recuperação instala o antivirus? Não gosto muito da ideia de ter o sistema instalado de fresco e ter "residuos" de um antivirus que nem uso. Principalmente quando se trata do belo Norton.
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor BK » Sexta Abr 21, 2006 19:51

andyrock Escreveu:Boas!

Por acaso não experimentaste o restorecd da toshiba?

Eu no meu M30 usei e fico com o sistema instalado em minutos, mas o meu é do tempo em que não vinham com antivirus instalados (menos bloatware).

O teu fazendo um restore com o CD de recuperação instala o antivirus? Não gosto muito da ideia de ter o sistema instalado de fresco e ter "residuos" de um antivirus que nem uso. Principalmente quando se trata do belo Norton.

Eu usei, mas retirei logo o que nao interessava, nomeadamente o Norton...
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skyn3t » Sábado Abr 22, 2006 2:32

ja saiu o tal patch para os dual core?

relativamente a drivers da grafica. . . que recomendam sacar? da toshiba ou do site da ati?
skyn3t
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 22:25

Mensagempor BK » Sábado Abr 22, 2006 11:03

skyn3t Escreveu:ja saiu o tal patch para os dual core?

relativamente a drivers da grafica. . . que recomendam sacar? da toshiba ou do site da ati?

Patch ainda não, há apenas uma versão temporária que por acaso até uso. Senão não chegava às 2h30...

Drivers saca os Omega Drivers baseados no catalyst 6.3 aqui.
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor andyrock » Sábado Abr 22, 2006 11:15

Para quem nunca teve uma ATI, o que são os drivers omega assim em resumo? :)

Eu no portatil com nvidia uso os drivers normais da nvidia com a substituição dos INFs que obtenho no http://www.laptopvideo2go.com/
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor BK » Sábado Abr 22, 2006 11:28

andyrock Escreveu:Para quem nunca teve uma ATI, o que são os drivers omega assim em resumo? :)

Imagina que tens um Subaru Impreza WRX de '98, tem um motor 2.0 Turbo Intercooled que debita 218cv (isto é o teu driver normal), agora substitui esse Turbo, por um Garret Turbo-Compressor de alta performance (Drivers Omega) e ficas com quase 300cv.

[btw, isto não é suposto dizer mas os Subarus da GNR têm sim estes Kits de aumento de potência :P]

Basicamente são drivers optimizados. No caso desses que nomeei acima, tens um aumento considerável de performance.
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor OVeRCoM3 » Sábado Abr 22, 2006 14:09

DJ_BK Escreveu:[btw, isto não é suposto dizer mas os Subarus da GNR têm sim estes Kits de aumento de potência :P]

Boa comparação de exemplo. :)
Sim por acaso já sabia disso dos Subarus da GNR, sortudos... Também precisam de alguma ajuda extra em caso de perseguição. :lol:

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Shote » Segunda Abr 24, 2006 0:34

DJ_BK, podes disponibilizar o patch que utilizas-te para conseguires as 2h30 ao pessoal?

Thanks
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 11:44

Mensagempor BK » Segunda Abr 24, 2006 0:37

n é patch nenhum, simplesmente estive com o PC a organizar umas coisas e isto foi sem wireless ligado e tal... Mas ontem para ver um filme DivX no modo DVD a bateria durou 2h pra i... e com wireless ligado dura menos.

Mas se procuram o patch para as cenas da USB2.0 que ja falei no topico oficial, está aqui
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Shote » Segunda Abr 24, 2006 21:29

DJ_BK Escreveu:n é patch nenhum, simplesmente estive com o PC a organizar umas coisas e isto foi sem wireless ligado e tal... Mas ontem para ver um filme DivX no modo DVD a bateria durou 2h pra i... e com wireless ligado dura menos.

Mas se procuram o patch para as cenas da USB2.0 que ja falei no topico oficial, está aqui

Ah.. interpretei mal então.. seja como fôr.. obrigado por este :wink:
Shote
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 11:44

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes