Moderadores: Administradores, Moderadores
milcs Escreveu:O 2026 é mmo bonito e bom! Tenho umas questões para os possuidores... Uma... é normal que ele aqueça e nunca se oiçam as ventoinhas se tiver só a trabalhar com ele (nada de jogo)?
Outra pergunta... quando vou ver os details do meu computador, aparece processador com 2.0GHz e por baixo deveria aparecer, penso eu, a velocidade de relógio do processador... porém esta velocidade está sempre a oscilar entre os 500MHz e os 2GHz. Alguém me pode ajudar com estas questões?
Obrigado

milcs Escreveu:quanto custou e onde vais comprar?!

Mercy_PT Escreveu:milcs Escreveu:O 2026 é mmo bonito e bom! Tenho umas questões para os possuidores... Uma... é normal que ele aqueça e nunca se oiçam as ventoinhas se tiver só a trabalhar com ele (nada de jogo)?
Outra pergunta... quando vou ver os details do meu computador, aparece processador com 2.0GHz e por baixo deveria aparecer, penso eu, a velocidade de relógio do processador... porém esta velocidade está sempre a oscilar entre os 500MHz e os 2GHz. Alguém me pode ajudar com estas questões?
Obrigado
Será Stepspeed..........

milcs Escreveu:Pessoal... tive a jogar NHL2005 durante uma hora e o computador até FERVE por baixo... é normal? É que aquilo deve estar para ai a uns 40 (ou mais) ºC!!! Ainda me derrete tudo...Alguém pode comentar!?
ps: o jogo corre com tudo ao máximo... tão lindo e rápido que até apetece chorar!!! Isto n é um portátil... é uma bomba... quente... ambulante!!!

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes