[review] Acer Aspire 2026WLMi

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DIAABO » Quinta Set 30, 2004 22:56

é isso k distingue os centrinos... (i think)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Set 30, 2004 23:03

milcs Escreveu:O 2026 é mmo bonito e bom! Tenho umas questões para os possuidores... Uma... é normal que ele aqueça e nunca se oiçam as ventoinhas se tiver só a trabalhar com ele (nada de jogo)?
Outra pergunta... quando vou ver os details do meu computador, aparece processador com 2.0GHz e por baixo deveria aparecer, penso eu, a velocidade de relógio do processador... porém esta velocidade está sempre a oscilar entre os 500MHz e os 2GHz. Alguém me pode ajudar com estas questões?
Obrigado

Será Stepspeed..........
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor milcs » Quinta Set 30, 2004 23:59

:| Podem traduzir? Sou um nabo... :D
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Mensagempor lightbringer » Sexta Out 01, 2004 14:17

Já encomendei o meu !!!!
Coolness :D disseram-me que vem na 4 da proxima semana, vamos lá ver (Há e foi com disco de 80 Gigas)
lightbringer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 2:12

Mensagempor milcs » Sexta Out 01, 2004 14:33

quanto custou e onde vais comprar?!
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lightbringer » Sábado Out 02, 2004 8:22

milcs Escreveu:quanto custou e onde vais comprar?!

Eu envio-te um MP com a loja....
Quanto ao preço foi 2496 ou seja o preço praticado pela acer
lightbringer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 19, 2004 2:12

Mensagempor DOall » Terça Out 05, 2004 20:53

so uma questao para retirar uma duvida minha!
o portatil ja vinha com o windows instalado e vinha com 2 particoes. a que tem o windows com 34gb e outra com pouco menos de 10gb. se eu eliminar a partiçao de 10gb a unica coisa k perco e a possibilidade de aceder ao arcade sem windows ne?

e k preciso de espaço e 34gb e pouco!!!

thanks [ ]
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Mensagempor skeletony » Terça Out 05, 2004 21:36

DOall não perdes nada disso. O arcade esta instalado numa sub-partição com 90mb. Essa partição de 10gb, aparentemente, não serve para nada... No entanto, pelo sim pelo não, em vez de apagares usa o partition magic e reduz o tamanho para o minimo possivel, que foi o que eu fiz.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor skeletony » Terça Out 05, 2004 21:44

Mercy_PT Escreveu:
milcs Escreveu:O 2026 é mmo bonito e bom! Tenho umas questões para os possuidores... Uma... é normal que ele aqueça e nunca se oiçam as ventoinhas se tiver só a trabalhar com ele (nada de jogo)?
Outra pergunta... quando vou ver os details do meu computador, aparece processador com 2.0GHz e por baixo deveria aparecer, penso eu, a velocidade de relógio do processador... porém esta velocidade está sempre a oscilar entre os 500MHz e os 2GHz. Alguém me pode ajudar com estas questões?
Obrigado

Será Stepspeed..........

Intel SpeedStep (e não stepspeed) é uma tecnologia que ajusta os clocks do processador e voltagens de acordo com a utilização que lhe dás. Qt maior for a utilização do processador, maior é a velocidade de relogio. Esta é uma das tecnologias que dá aos centrinos uma maior autonomia.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor milcs » Terça Out 05, 2004 22:06

O meu computador vinha com um magnifico e gigantesco disco de 80GB... :D
Mas de qualquer maneira... porque não usam essa partição para meterem as cenas a que mais frequentemente acedem? Genero MP3 e filmes e tralha do genero!?
Uma partição está lá para ser usada, certo!?

Já agora... que programa usam para ver DVDs? Eu tentei usar o Arcade mas para além de parecer não ter codecs para o DVD, tem uma qualidade que deixa MUITO a desejar (eu a pensar q ia ver DVDs com uma qualidade melhor do que os que vejo na TV)...

E ainda... que mala usam para transportar os Aspire 2020?
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor milcs » Quarta Out 06, 2004 1:36

Pessoal... tive a jogar NHL2005 durante uma hora e o computador até FERVE por baixo... é normal? É que aquilo deve estar para ai a uns 40 (ou mais) ºC!!! Ainda me derrete tudo... :) Alguém pode comentar!?

ps: o jogo corre com tudo ao máximo... tão lindo e rápido que até apetece chorar!!! Isto n é um portátil... é uma bomba... quente... ambulante!!!
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hoyas79 » Quarta Out 06, 2004 8:04

Que tal corre o Doom3? Qual a máxima resolução e qualidade no jogo? 4xAA + 8xAniso?
hoyas79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 29, 2004 14:41

Mensagempor milcs » Quarta Out 06, 2004 11:44

Medium Resolution e o resto tudo activado... (laga um bocadinho qdo passa de sala e tem de aceder ao disco... mas é pouco perceptivel)!
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor skeletony » Quarta Out 06, 2004 12:19

milcs Escreveu:Pessoal... tive a jogar NHL2005 durante uma hora e o computador até FERVE por baixo... é normal? É que aquilo deve estar para ai a uns 40 (ou mais) ºC!!! Ainda me derrete tudo... :) Alguém pode comentar!?

ps: o jogo corre com tudo ao máximo... tão lindo e rápido que até apetece chorar!!! Isto n é um portátil... é uma bomba... quente... ambulante!!!

É normal sim... lol. os processadores dos portateis aguentam ate uma temperatura maxima de 100º. Não é que seja saudavel, mas pelo menos nao derrete.
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor milcs » Quinta Out 07, 2004 4:35

Tive a jogar uma horita antes de ir dormir (são quase 6 da manhã) e de facto o computador não está quente por baixo... FERVE! É que nem consigo meter a mão por baixo... Acham mmo que isto é normal? É que nem ventoinhas eu oiço nem nada! Só sinto calor... Tenho medo que isto derreta para aqui!
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes