JA CA MORA L5800DF

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

JA CA MORA L5800DF

Mensagempor hugoafsilva » Sexta Jun 25, 2004 22:54

ehhhhhhhhhhhhh

finalmente comprei u meu portatil novo..ate agora bomba k e um mimo=)!!!!

bem vo ver o k istu+ tem e ler umas reviews pa saber como fazer uma do mm =)
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 16, 2004 9:28

Mensagempor Mr.T » Terça Jul 13, 2004 23:47

Parabens na compra.

Então? como é k se porta o bicho? tenho andado indeciso na minha escolha por causa da gráfica.
Como é ele se porta nesta area?

Achas que ele se aguenta em trabalhos gráficos que puxem muito pelo processador? tipo AutoCAD e afins?
Mr.T
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 26, 2004 0:53

Mensagempor Paulo-M » Quarta Jul 14, 2004 1:04

Boas 8)

Parabéns pela compra!! eh

Ya... não te esqueças dessa review ;)

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor hugoafsilva » Quarta Jul 14, 2004 9:43

LOL manos ouvintes, escritores, poetas deste magnifico forum! As minhas sinceras desculpas mas.. da parte que me toca nao houve mm tempo pa review.. entro de ferias este sabado portanto nas proximas semanas estará feita e postada aqui :)

Quanto a resposta rapidas: a grafica? bom n sei o UT2004 c tudo no maximo a 1280x1024 corre na perfeiçao! kt a autocad e etc n sei e n arrisko, a vdd e k os benchs k fiz n foram famosos! e tb n sei clokar esta treta=P

Anyway o Ut2k4 e optimizado pa nvidia e secalhar seja por iss k corre k é um brinkedo! bom mas pa semana ja ta aki a review, prometo :)

Abraço
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hugoafsilva » Sexta Jul 16, 2004 9:24

Pessoal

Menos de 6h40min pa eu entrar de ferias!!

eheheheheh

inicio da proxima semana ou ate antes ja tenho review feita:)

Abraço

Ja agora so um adoçante.. tem saida optica de colunas e spidif(ou la km s escreve) tb :)

O ecran vou tentar nas fotos mostrar a definiçao dakilo mas n sei se vai dar, so vos digo que é simplesmente lindo, tem a melhor qualidade que eu conheço, e eu ando smp a ver lojas d informatica e ainda n vi nada assim! O Asus Ace View nao sei que tecnologia usa mas e de facto uma mais valia
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

C'EST FINALMENTE POSTÊ

Mensagempor hugoafsilva » Domingo Ago 01, 2004 21:30

Bom vou agora na viagem po Algarve..
.. e que melhor altura pa fazer o *biip* da review deste animal electronico=P

Bem como esta e a primeira review aceito que digam que ta mal feita ta?=P obg=)

Agora vamos ao que interessa

Asus L5800DF

Processador: AMD 64bits 3000+
Memoria: 512DDR
Disco: 60GB (n sei as rpms mas deve ser 5400 dunno..)
Optical Drive: Gravador DVD-R Toshiba SD-R6112
Monitor c uma qualidade muito acima da media usando a tecnologia da Asus - Ace View
Leitor de Cartoes SD/MMC e Compact Flash
Porta firewire IEEE 1394
4 Portas USB 2.0
Irda
Wifi Asus 802.11g
Spidif( ou la cm s escreve..) e saida optica pa colunas=D

LOL "i feel something is missing here but i can't seem to find what"

Bem, quando na loja o revendedor abriu fiquei maravilhado c a qualidade do monitor, parece mm vidro espelhado..e sem sombra de duvida impressionante!

Eu tinha um Acer 1703SC mas consegui vende-lo por 1000€ e agora tenho este, e bem diferente! As teclas sao boas, o teclado parece-me normal, as teclas sao bem diferentes do acer que eu tinha, estas fazem um pouco mais de barulho mas n e nada de teclado de 3-8-6 IBM :S loloololololololo

Fabrico, em relaçao a isto acho que n posso comentar muito, o anterior que tinha pesava 8kg e era tipo acabamentos mm se bem, plasticos rijos, tive a oportunidade de o abrir e sinceramente axei k n havia air flow pk tava tudo amontoado mas km n sou expert d portateis n sei s n serao todos assim, este portatil e mt + levezinho mas n deixa d tar bem construido e d ter os plasticos rijos=)

Tem uns botoezinhos todo katitas pa atalhos,istu ja parece um vendedor de carros a dixer todo feliz k o carro tem fecho central(ROTFL). anyway, tem tb uns autocolantes todos bunitos e tal, k kd m der vipe eu tiro-os=P :) o resto vêm nas fotos k tambem n doi nada!u

Tenho experienciado algumas "issues" c este portatil relativo ao XP pkausa do processador, ele n reconhce bem o processador entao as horas fikam bue aceleradas, os jogos 50x + rapidos k o normal, algu k eu ja pus neste POST. O CPUdriver de facto arrnjou mas n arrnjou mt pk ta smp a acontecer, mas o win tb e suspeito pk ta cm s kostuma dixer TODO FDD.

Benchmarks n fiz ainda pa.. ou melhor fiz mas ja n sei os results e tb n guardei pics, mas s n m engano no 3dmark2001 era 3500 marks e no 3dmark2003 era 1010.. more or less.. qualquer coisa do estilo .. honestly don't remember..

O Peso deste bichinho e considerado plo meu irmao k tem o acer 2012WLMI pesado mas por mim k tinha o acer 1703SC e bem liiiiiiiight! =) anyway.. Ele anda a volta dos 3kg=) sem bateria, com a bateria 3,4 ou 3,5kg , a volta disso=)

Ahh tem uma coisa tb gira(+ uma dica a vendedor de carro) que é a bateria e facilmente retirada e tem uma tampa exterior k permite funcionar c o portatil sem bateria cm s ele a tivesse ( tando ligado a corrente logiko..)

OS jogos, bom até agora os k instalei foi o NFSU e o ut2k4, no 1o tudo ao maximo e corre k é um brinko! no 2, ate em 1280x1024 o gajo corre bem, mas este ultimo e suspeito pois e optimizado para nvidia!

Overclocks n fiz nem faço, nem por software nem por hardware=D ihiihihihi o DINHEIRO CUSTA A GANHAR...

Bem esta é a review + ranhosa do forum mas a gente aprende e por baixo! =) lolololololo

Espero que tenha sido util..para quem quizer comprar este animal dos portateis=)

Aqui ficam algumas fotos (tiradas com o telemovel)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bjo e Abraço!=)
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr.T » Sexta Set 10, 2004 14:06

Primeiro que tudo, parabéns pela compra!
Como é que se tem portado o bicho? Bem, espero
Como já tinha dito, estou muito interessado nesse portátil.
Tinha umas perguntas que gostaria que esclareces.
1ª) A memória é um stick de 512mb, certo? e tens ainda uma slot livre?
2ª) Qual é a velocidade de rotação do disco ao certo?

Agradeço desde já a atenção
Mr.T
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 26, 2004 0:53

Mensagempor hugoafsilva » Terça Set 28, 2004 10:19

1ª - lol n m recordo do que pedi mas na loja disseram-m k podia por 1 d 512 ou entao serão os 2 slots d 256:( .. n m recordo mm sorry

2ª - 5400rpm :)

PS: Desculpem a minha ausência mas o trabalho é muito e nao dá tempo para mais. LOl

O Portatil porta-se muito bem e até agora so notei uma "issue" que nao consigu resolver de maneira alguma.. o winXP as vezes fica super acelerado como se nao aguentasse o facto do processador ser 64bits .. mas procura por as minhas threads no resto do forum em S.O.'s e em Processadores. Nao consegui ainda resolver e estava de facto a espera do win64bits que nunca mais arranjo!
hugoafsilva
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes