Bom vou agora na viagem po Algarve..
.. e que melhor altura pa fazer o *biip* da review deste animal electronico=P
Bem como esta e a primeira review aceito que digam que ta mal feita ta?=P obg=)
Agora vamos ao que interessa
Asus L5800DF
Processador: AMD 64bits 3000+
Memoria: 512DDR
Disco: 60GB (n sei as rpms mas deve ser 5400 dunno..)
Optical Drive: Gravador DVD-R Toshiba SD-R6112
Monitor c uma qualidade muito acima da media usando a tecnologia da Asus - Ace View
Leitor de Cartoes SD/MMC e Compact Flash
Porta firewire IEEE 1394
4 Portas USB 2.0
Irda
Wifi Asus 802.11g
Spidif( ou la cm s escreve..) e saida optica pa colunas=D
LOL "
i feel something is missing here but i can't seem to find what"
Bem, quando na loja o revendedor abriu fiquei maravilhado c a qualidade do monitor, parece mm vidro espelhado..e sem sombra de duvida impressionante!
Eu tinha um Acer 1703SC mas consegui vende-lo por 1000€ e agora tenho este, e bem diferente! As teclas sao boas, o teclado parece-me normal, as teclas sao bem diferentes do acer que eu tinha, estas fazem um pouco mais de barulho mas n e nada de teclado de 3-8-6 IBM :S loloololololololo
Fabrico, em relaçao a isto acho que n posso comentar muito, o anterior que tinha pesava 8kg e era tipo acabamentos mm se bem, plasticos rijos, tive a oportunidade de o abrir e sinceramente axei k n havia air flow pk tava tudo amontoado mas km n sou expert d portateis n sei s n serao todos assim, este portatil e mt + levezinho mas n deixa d tar bem construido e d ter os plasticos rijos=)
Tem uns botoezinhos todo katitas pa atalhos,istu ja parece um vendedor de carros a dixer todo feliz k o carro tem fecho central(ROTFL). anyway, tem tb uns autocolantes todos bunitos e tal, k kd m der vipe eu tiro-os=P

o resto vêm nas fotos k tambem n doi nada!u
Tenho experienciado algumas "issues" c este portatil relativo ao XP pkausa do processador, ele n reconhce bem o processador entao as horas fikam bue aceleradas, os jogos 50x + rapidos k o normal, algu k eu ja pus neste
POST. O CPUdriver de facto arrnjou mas n arrnjou mt pk ta smp a acontecer, mas o win tb e suspeito pk ta cm s kostuma dixer TODO FDD.
Benchmarks n fiz ainda pa.. ou melhor fiz mas ja n sei os results e tb n guardei pics, mas s n m engano no 3dmark2001 era 3500 marks e no 3dmark2003 era 1010.. more or less.. qualquer coisa do estilo .. honestly don't remember..
O Peso deste bichinho e considerado plo meu irmao k tem o acer 2012WLMI pesado mas por mim k tinha o acer 1703SC e bem liiiiiiiight! =) anyway.. Ele anda a volta dos 3kg=) sem bateria, com a bateria 3,4 ou 3,5kg , a volta disso=)
Ahh tem uma coisa tb gira(+ uma dica a vendedor de carro) que é a bateria e facilmente retirada e tem uma tampa exterior k permite funcionar c o portatil sem bateria cm s ele a tivesse ( tando ligado a corrente logiko..)
OS jogos, bom até agora os k instalei foi o NFSU e o ut2k4, no 1o tudo ao maximo e corre k é um brinko! no 2, ate em 1280x1024 o gajo corre bem, mas este ultimo e suspeito pois e optimizado para nvidia!
Overclocks n fiz nem faço, nem por software nem por hardware=D ihiihihihi o DINHEIRO CUSTA A GANHAR...
Bem esta é a review + ranhosa do forum mas a gente aprende e por baixo! =) lolololololo
Espero que tenha sido util..para quem quizer comprar este animal dos portateis=)
Aqui ficam algumas fotos (tiradas com o telemovel)
Bjo e Abraço!=)