Eddie_Bizkit Escreveu:ois![]()
ja somos 2, n olho ao €€...
Queres uma Boa Bomba, tanto em rapidez cm tb boa qualidade.
Intel Pentium 4 a 3.06 GHz com Hyper-Threading Technology
-Monitor: SDM-X202 (TFT de 20 pulegadas da Sony)
-MotherBoard: Intel® Desktop Board D845GEBV2
-Memória: DDR 333 ou esperas + uma beca pela DDR600/DDR800 (n te aconselho a DDR400 pk pelo que tou farto de ler n teve nenhuma melhoria em relação á DDR333 pelo que oiço axo que deu barraca, agora é esperar pk pra breve vem a DDR600 e a DDR 800 que em principio sai este ano)
-Disco Rigido: SP-8009H (disco de 80 Gb da samsung, a melhor marca de discos rigidos em qualidade)
-CD-RW: CRX220A1 (o CD-RW da Sony 52x24x52x tenho um e tou mt, mas mt satisfeito, foi o unico gravador que ate agora nunca me deu problemas, ja tive uma da Teac, HP e Asus mas tive problemas ou parava a meio da gravação ou n me gravava bem, este tenho á mes e meio e n me deu problemas cm os outros e utilizo os mesmos programas e o mesmo PC)
-DVD-RW: Sony DRU-500A (o melhor Dvd, grava tds os formatos de DVD que existem: DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW. Apesar de ainda ter velocidades baixas a sony esta prestes a enviar pro mercado um com maiores velocidades e esta pra breve. Se queres ler o que dizem deste gravador entao vai á revista da PC Guia de Janeiro de 2003 e na pag.112, esta la td sobre o gravador)
-Placa de Video: nVidia GeForce Fx (preste a sair pro mercado)
-Placa de Som: Sound Blaster Audigy 2 Platinum eX (a melhor placa de som ate agora, ta preste a sair pro mercado).
-Placa de TV: Pinnacle Studio PCTV Pro (a Pinnacle é a melhor marca para placas de tv)
-Teclado + Rato: Microsoft Wireless Optical Desktop (teclado e rato sem fios)
-Colunas: Cambridge SoundWorks MegaWorks 505 (as colunas pra computador mais potentes que conheço e sao boa qualidade dao 505W de som, e pra ja a Cambrige Shool é uma marca que trabalha com a creative)
A caixa é á tua escolha...
Agora diz la se ñ é uma bomba?
Espero que te divirtas mt com o novo computador
Abraços
Me caro amigo...não leves a mal mas neste teu post não acertaste em quase nada
Intel D845GEBV2
DDR800
É verdade que os ganhos de performance da passagem de DDR333 para 400 nao foram enormes mas numa "bomba" espera-se uns bons modulos de ram de marca Pc3500 ou Pc3700...
Samsung SP-8009H
Sony 52x?? O cd rw é bom, mas so há 3 escolhas a meu ver! Plextor qualidade, LiteOn rapidez e Yamaha como conjunto equilibrado.Ito muito rabuscado....
Sony DRU500-AX?? É sem duvida o melhor do mercado mas falhas na tua descrição pois nao grava todos os formatos do mercado!!Existe o DVD-Ram....
GeForce FX
Audigy2 Platinum Ex?? Aqui na placa de som acertou mas ela já está à venda e por acaso mais barata que a Audigy 2 Platinum (interna), o que é de aproveitar porque deve ser engano.
Cambridge SoundWorks 550D?? Primeiro convem dar o nome +-certo....
A placa de Tv e rato/teclado monitor...saiu bem....
Num sistema destes no minimo uma chieftec ou equivalente!!
Boa compra!!