boas, estou a tentar despistar um problema num pc, o sintomas são simples, o pc arranca mas mas a mobo nao faz o beep e nada aparece no ecra, da fonte tenho a certeza absoluta que não é, e em principio seria da mobo mas quiz ter a certeza e portanto decidi despistar todas as outras peças (com ajuda de outro pc é claro) todas funcionavam e fiquei só reduzido ao processador, instalado o cpu no outro computador este reagiu da mesma maneira o que me diz que afinal o problema pode ser do cpu, agora a minha grande duvida é que a mobo em questão já foi enviada para rma uma vez e foi confirmado que estaria com dois pinos partidos (e portanto nao houve troca de mobo), foi levada a uma loja para saber se havia arranjo, endireitaram os pinos e disseram que era possivel que trabalhasse assim
como quero se tenho mesmo de comprar uma mobo nova preciso de saber se há algum problema com o cpu, não era suposto a mobo dar algum sinal se houvesse problemas com o cpu? têm alguma ideia de como testar o cpu ou a mobo?