SiLeNnTcRaZy Escreveu:Meu eu não te tou a perceber ....
Não estas a perceber o que?
Moderadores: Administradores, Moderadores

pro-toy Escreveu:Eu acho que o user fez uma boa compra.
CryptorX estas a recomendar ao user o cpu de dois cores quando ele podia comprar melhor por mais barato, com 200€ podias ir pró I5 750 com 4 cores que no caso é melhor que o AMD.
Mas passando este dilema fizeste uma boa compra mas agora era comprares um cooler razoável e fazeres um overclock jeitoso porque a board que compras-te é boa para isso.

CreativEandOriginaL Escreveu:Aproveito para perguntar, se neste fórum é possível fazer venda de material usado.

Cokz Escreveu:Boas!
Sim, fizes-te uma boa compra embora pudesse ter sido melhor! eheh
Sim, diferença vais notar! É da água para o vinho! Eu também tenho o 955 e até agora estou satisfeito! É um pouco quente mas isso agora no verão só quem tem WC é que não se pode queixar! eheh
Mais para à frente aconselho-te a comprares um cooler para isso que o stock cooler não vale um chavo, para além de fazer um pouco de xinfrineira!
Com 30-40€ já compras um cooler bem fixe.
Quanto à venda do material, podes tentar no miau também, embora eles cobrem aquelas taxas, no como foi dito da zwame, etc, etc...
Olha isso era uma ideia que se podia fazer aqui para o fórum, caso os administradores apareçam por cá um dia!
Abraços

CreativEandOriginaL Escreveu:Boas, eu no 1º post referi que tinha o cooler, ARCTIC COOLING FREEZER XTREME REV 2.

Cokz Escreveu:CreativEandOriginaL Escreveu:A minha gráfica esta nos 34ºC, uma 5770 vapor-X...
cmps

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante