Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por Shyto-ryu » Quarta Jun 20, 2007 0:34
Tenho as memorias que estao na sig , eu queria aumentar isto para 2G mas será que as novas memorias me vao estragar a performance das actuais e valerá a pena?
Nao quero tar a comprar pc novo este ainda tem de durar uns anos...
Recomendam alguma marca?
cumps.
-
Shyto-ryu
- Aprendiz

-
- Registado: Sexta Jul 16, 2004 4:23
por Snake88 » Quarta Jun 20, 2007 1:11
Shyto-ryu Escreveu:Tenho as memorias que estao na sig , eu queria aumentar isto para 2G mas será que as novas memorias me vao estragar a performance das actuais e valerá a pena?
Recomendam alguma marca?
cumps.
Visto que essa board só suporta ddr, como já tens 1g, compras 2xA-DATA 512MB - 64€ e já fica fixe

.
Cumps

LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
-
Snake88
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38
por vasco fernandes » Quarta Jun 20, 2007 19:23
Snake88 Escreveu:Shyto-ryu Escreveu:Tenho as memorias que estao na sig , eu queria aumentar isto para 2G mas será que as novas memorias me vao estragar a performance das actuais e valerá a pena?
Recomendam alguma marca?
cumps.
Visto que essa board só suporta ddr, como já tens 1g, compras 2xA-DATA 512MB - 64€ e já fica fixe

.
Cumps

já fica fixe nao, fica um boa porcaria...
porque além de perderes o dualchannel a 1T, ficas com memorias de marca diferentes, o que nao é aconselhavel para o caso de fazeres OC, e ficas limitado. Resumindo, tenta vender essas e compras um kit 2x1gb.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
-
vasco fernandes
- Membro Vitalício

-
- Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12
por Snake88 » Quarta Jun 20, 2007 19:47
vasco fernandes Escreveu:Snake88 Escreveu:Shyto-ryu Escreveu:Tenho as memorias que estao na sig , eu queria aumentar isto para 2G mas será que as novas memorias me vao estragar a performance das actuais e valerá a pena?
Recomendam alguma marca?
cumps.

.
Cumps

porque além de perderes o dualchannel a 1T, ficas com memorias de marca diferentes, o que nao é aconselhavel para o caso de fazeres OC, e ficas limitado. Resumindo, tenta vender essas e compras um kit 2x1gb.
Só não aconselhei 2x1g porque, as memórias estão caras e aquele material que ele tem não me parece que consiga vender facilmente porque já está mais que ultrapassado, ficando com material de parte e que está a funcionar. Então recomendei-lhe aquelas que não ficam muito caras e depois quando quiser fazer um upgrade ai compra logo tudo, acho que não vale a pena agora estar a gastar dinheiro em 2x1g ddr.
Cumps

Caixa Antec P182 Preta
-
Snake88
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38
por vasco fernandes » Quarta Jun 20, 2007 20:07
Snake88 Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Snake88 Escreveu:Shyto-ryu Escreveu:Tenho as memorias que estao na sig , eu queria aumentar isto para 2G mas será que as novas memorias me vao estragar a performance das actuais e valerá a pena?
Recomendam alguma marca?
cumps.

.
Cumps

Só não aconselhei 2x1g porque, as memórias estão caras e aquele material que ele tem não me parece que consiga vender facilmente porque já está mais que ultrapassado, ficando com material de parte e que está a funcionar. Então recomendei-lhe aquelas que não ficam muito caras e depois quando quiser fazer um upgrade ai compra logo tudo, acho que não vale a pena agora estar a gastar dinheiro em 2x1g ddr.
Cumps

vale sim a pena, o sistema que ele tem dura ainda uns bons tempos, e se lhe posere umas TEAM ELITE PC3200 2x1gb a 121€ fica 5* é a melhor compra que fazes
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
-
vasco fernandes
- Membro Vitalício

-
- Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12
por Shyto-ryu » Quarta Jun 20, 2007 21:03
Obrigado pelas respostas.
Sendo assim acho que me vou manter com 1G parece que as ddr3 estao ai e futuramente opto por um sistema de ponta.
Chato e que desde 2005 em que iniciei este projecto com a A8N-Sli deluxe o meu pc na altura ja mudei o CPU , FONTE , GRAFICA. Mesmo assim esta ultrapassado.
Ate os Dual-core ja devem ser substituidos em breve..isto muda muito rapido
a carteira nao..

-
Shyto-ryu
- Aprendiz

-
- Registado: Sexta Jul 16, 2004 4:23
por Snake88 » Quarta Jun 20, 2007 21:07
Shyto-ryu Escreveu:Obrigado pelas respostas.
Sendo assim acho que me vou manter com 1G parece que as ddr3 estao ai e futuramente opto por um sistema de ponta.
Chato e que desde 2005 em que iniciei este projecto com a A8N-Sli deluxe o meu pc na altura ja mudei o CPU , FONTE , GRAFICA. Mesmo assim esta ultrapassado.
Ate os Dual-core ja devem ser substituidos em breve..isto muda muito rapido
a carteira nao..

Ora ai está uma boa opção

.
Cumps

Caixa Antec P182 Preta