Memorias

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Memorias

Mensagempor Shyto-ryu » Quarta Jun 20, 2007 0:34

Tenho as memorias que estao na sig , eu queria aumentar isto para 2G mas será que as novas memorias me vao estragar a performance das actuais e valerá a pena?

Nao quero tar a comprar pc novo este ainda tem de durar uns anos...

Recomendam alguma marca?

cumps.
Shyto-ryu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 16, 2004 4:23

Re: Memorias

Mensagempor Snake88 » Quarta Jun 20, 2007 1:11

Shyto-ryu Escreveu:Tenho as memorias que estao na sig , eu queria aumentar isto para 2G mas será que as novas memorias me vao estragar a performance das actuais e valerá a pena?

Recomendam alguma marca?

cumps.

Visto que essa board só suporta ddr, como já tens 1g, compras 2xA-DATA 512MB - 64€ e já fica fixe :P .

Cumps :wink:
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Jun 20, 2007 19:23

Snake88 Escreveu:
Shyto-ryu Escreveu:Tenho as memorias que estao na sig , eu queria aumentar isto para 2G mas será que as novas memorias me vao estragar a performance das actuais e valerá a pena?

Recomendam alguma marca?

cumps.

Visto que essa board só suporta ddr, como já tens 1g, compras 2xA-DATA 512MB - 64€ e já fica fixe :P .

já fica fixe nao, fica um boa porcaria...

porque além de perderes o dualchannel a 1T, ficas com memorias de marca diferentes, o que nao é aconselhavel para o caso de fazeres OC, e ficas limitado. Resumindo, tenta vender essas e compras um kit 2x1gb.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Snake88 » Quarta Jun 20, 2007 19:47

vasco fernandes Escreveu:
Snake88 Escreveu:

Recomendam alguma marca?

cumps.

porque além de perderes o dualchannel a 1T, ficas com memorias de marca diferentes, o que nao é aconselhavel para o caso de fazeres OC, e ficas limitado. Resumindo, tenta vender essas e compras um kit 2x1gb.

Só não aconselhei 2x1g porque, as memórias estão caras e aquele material que ele tem não me parece que consiga vender facilmente porque já está mais que ultrapassado, ficando com material de parte e que está a funcionar. Então recomendei-lhe aquelas que não ficam muito caras e depois quando quiser fazer um upgrade ai compra logo tudo, acho que não vale a pena agora estar a gastar dinheiro em 2x1g ddr.

Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Jun 20, 2007 20:07

Snake88 Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:
Snake88 Escreveu:

Recomendam alguma marca?

cumps.

Só não aconselhei 2x1g porque, as memórias estão caras e aquele material que ele tem não me parece que consiga vender facilmente porque já está mais que ultrapassado, ficando com material de parte e que está a funcionar. Então recomendei-lhe aquelas que não ficam muito caras e depois quando quiser fazer um upgrade ai compra logo tudo, acho que não vale a pena agora estar a gastar dinheiro em 2x1g ddr.

vale sim a pena, o sistema que ele tem dura ainda uns bons tempos, e se lhe posere umas TEAM ELITE PC3200 2x1gb a 121€ fica 5* é a melhor compra que fazes
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Shyto-ryu » Quarta Jun 20, 2007 21:03

Obrigado pelas respostas.

Sendo assim acho que me vou manter com 1G parece que as ddr3 estao ai e futuramente opto por um sistema de ponta.

Chato e que desde 2005 em que iniciei este projecto com a A8N-Sli deluxe o meu pc na altura ja mudei o CPU , FONTE , GRAFICA. Mesmo assim esta ultrapassado.

Ate os Dual-core ja devem ser substituidos em breve..isto muda muito rapido
a carteira nao.. :wink:
Shyto-ryu
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 16, 2004 4:23

Mensagempor Snake88 » Quarta Jun 20, 2007 21:07

Shyto-ryu Escreveu:Obrigado pelas respostas.

Sendo assim acho que me vou manter com 1G parece que as ddr3 estao ai e futuramente opto por um sistema de ponta.

Chato e que desde 2005 em que iniciei este projecto com a A8N-Sli deluxe o meu pc na altura ja mudei o CPU , FONTE , GRAFICA. Mesmo assim esta ultrapassado.

Ate os Dual-core ja devem ser substituidos em breve..isto muda muito rapido
a carteira nao.. :wink:

Ora ai está uma boa opção :P .

Caixa Antec P182 Preta
Snake88