como posso ter má ideia de algo se não há feedback decente algum? simplesmente não tenho ideia nenhuma. eu tenho lc power e sei o que a lc power vale, vale o que custa. no que toca a estabilidade até uma nox é melhor, se não fosse o problema do grilar..
a unica review que encontro de uma fonte parecida é
esta e é no minimo pobre. mesmo assim referem o ruido com "muita carga". agora se reparares o sistema deles é normal, muita carga, para eles, é aquele sistema em full. não há a minima avaliação sobre riple, estabilidade com difrentes cargas em load, eficiencia.. a review que está na techzone dos ZDB tambem é pobre, um sistema mediano em load e nada mais. já para não falar que, e isto é comum a ambas as reviews, as medições são feitas num só rail, e nem sequer se sabe se esse rail é o que está em load ou não (se é o que alimenta o cpu). comvem ter em conta que o rail em load terá muito maior drop que os rails que não estão em load (isto se a fonte tiver 4 rails reais e não virtuais como acontece com as corsair).
indo mais longe, à
datasheet oficial da fonte (pagina 3) é visivel que a fonte tem max combined wattage de 750W, sendo os 850w de pico.
acho que quem dá 100€ por uma fonte quer comprar algo bom e não algo mediano. tens as corsair, as pc power e cooling que tambem têm qualidade (embora mais ruidosas), tens as seasonic, etc.. há mesmo necessidade de ir para uma marca de segunda linha pagar watts desnecessários? é que na lc power é isso que estás a fazer, a trocar watts por qualidade. se precisasses deles era compreensivel, mas comprar watts só por comprar..
a escolha é tua e tambem sei perfeitamente que quando um gajo está sem máquina faz qualquer coisa para a ser. mas se estás com muita preça compra uma nox ou uma lc power enquanto a corsair nao chega e daqui a uns tempos vendes um pouco mais barata. perdes aí uns 5-10€. eu preferia isso a comprar uma fonte de 100€ com pouca qualidade.