Então é assim. Tinha uma asus 9600 XT e aquilo vinha com uma peça, chamada VIVO q era o q usava pra ver os filmes na TV. Agora, com esta placa nova, ainda n atinei pq isto é tecnologia a mais para mim...
Então, a placa tem, duas saidas DVI e uma parecida com s-video. Digo parecida pq os buraquinhos são diferentes dos do cabo s-video q tenho. Uma das DVI tá com adaptador q vem com a placa, e ligado a um monitor VGA. Então, a duvida é: como ver filmes na tv, sendo q ela apenas suporta, s-video, scart e aquela das 2 cores (branca e vermelho para som penso eu... e amarela para video)
Na caixa, com a grafica, vinha ainda um cabo, o tal q não é igual ao s-video pq tem mais ferrinhos, mas parece quase do mesmo tamanho. Mas esse pequeno cabo, tem na outra ponta 3 cores, vermelho, verde e azul... sei q isto é qq coisa RGB ou q é... mas como usar isto na minha tv? Tb já andei a surfar a ver se encontrava adaptadores pra meter isto em scart ou aquele do vermelho, branco e amarelo, mas num atinei em nada com isto...
Alguem me elucida um pouco?
Tks