Nukke Escreveu:Se custa 230 euros não me parece que valha a pena comprar a Albatron em detrimento doutras...
Nukke.
Então se percebi, esta AGP da CLUB3D é boa compra?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Manageiro Escreveu:Eu tb tenho essa placa, é 5 estrelas sem duvida, so n tou 100% contente devido ao barulho... o k me aconselham a fazer? axam k comprar um cooler da zalman eh boa solucao? mas n sei kual o k comprar nem onde... k axam?

tozas1979 Escreveu:Ppl eu sei que é OFFTOPIC mas para n abrir um novo tópico e como n podemos fazer publicidade a lojas de computadores...será possível enviarem uns Pms com algumas lojas...
estou interessado em comprar uma Nvidia 6600 GT.
E mais, acham que compensa comprar num site estrangeiro ou não vale a pena??
Obrigado!!

tozas1979 Escreveu:Ppl eu sei que é OFFTOPIC mas para n abrir um novo tópico e como n podemos fazer publicidade a lojas de computadores...será possível enviarem uns Pms com algumas lojas...
estou interessado em comprar uma Nvidia 6600 GT.
E mais, acham que compensa comprar num site estrangeiro ou não vale a pena??
Obrigado!!

Jakino Escreveu:Partilho da duvida o tozas.
As lojas também davam jeito, mas ainda mais importante para mim, era esclarecer dentro da 6600 GT qual a marca mais aconselhada e se vale a pena pedir logo o cooler zalman.![]()
Em relação às compras no estrangeiro, também era útil o esclarecimento público![]()
A minha máquina:
Atlhon 64 3200+
MSI K8N
512MB RAM Kingston
Caixa OEM![]()
Fonte 400W OEM![]()
DVD-RW Samsung

nelugo Escreveu:o pessoal gosta muito da 6600gt da xfx. pelo preço, é a placa que dá mais desempenho. é a melhor em desempenho/preço mas para mim peca em todos os outros aspectos:
ruido
temperaturas
falta de vga analógico
qualidade duvidosa(milhares delas foram devolvidas)
etc...
agora, vale mais a pena gastar 30€ num bom cooler, eleminar o problema da temperatura e ruido e ficar com os restantes (ainda por cima, perdendo a garantia)?
ou será melhor ir por exemplo para uma gigabyte com cooler passivo e qualidade e performance reconhecidas?
quem diz gigabyte diz
albatron
msi
gainward
chaintech
leadtek

tozas1979 Escreveu:nelugo Escreveu:o pessoal gosta muito da 6600gt da xfx. pelo preço, é a placa que dá mais desempenho. é a melhor em desempenho/preço mas para mim peca em todos os outros aspectos:
ruido
temperaturas
falta de vga analógico
etc...
agora, vale mais a pena gastar 30€ num bom cooler, eleminar o problema da temperatura e ruido e ficar com os restantes (ainda por cima, perdendo a garantia)?
ou será melhor ir por exemplo para uma gigabyte com cooler passivo e qualidade e performance reconhecidas?
quem diz gigabyte diz
albatron
msi
gainward
chaintech
leadtek
É bem dito sim senhor...acho que o que leva o ppl a escolher a XFX é talvez o pco conhecimento destes componentes e provavelmente é uma marca mais mediatica!!! Mas é uma grande dica e obrigadao!!!

nelugo Escreveu:o pessoal gosta muito da 6600gt da xfx. pelo preço, é a placa que dá mais desempenho. é a melhor em desempenho/preço mas para mim peca em todos os outros aspectos:
ruido
temperaturas
falta de vga analógico
etc...
quem diz gigabyte diz
albatron
msi
gainward
chaintech
leadtek

Kayn Escreveu:ya. agora podes dizer onde é ke arranjas em portugal uma Gigabyte com cooler passivo aki em portugal pq eu tou farto de perguntar/procurar e nepias.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante