Boa compra????(xfx 6600gt)

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor paskas » Segunda Fev 14, 2005 18:37

Nukke Escreveu:Se custa 230 euros não me parece que valha a pena comprar a Albatron em detrimento doutras...

Nukke.

Então se percebi, esta AGP da CLUB3D é boa compra?
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor Nukke » Segunda Fev 14, 2005 20:41

Não conheço.... Eu tenho uma XFX 6600GT e acho uma excelente compra. Vê por aí umas reviews a ver se encontras da Club3D.

De qualquer modo o chip está bem escolhido (6600GT) (é um chip excelente). As marcas são questões um pouco mais secundárias.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Manageiro » Terça Fev 15, 2005 1:54

Eu tb tenho essa placa, é 5 estrelas sem duvida, so n tou 100% contente devido ao barulho... o k me aconselham a fazer? axam k comprar um cooler da zalman eh boa solucao? mas n sei kual o k comprar nem onde... k axam?
Manageiro
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 12, 2005 11:10

Mensagempor fastben » Terça Fev 15, 2005 2:15

Manageiro Escreveu:Eu tb tenho essa placa, é 5 estrelas sem duvida, so n tou 100% contente devido ao barulho... o k me aconselham a fazer? axam k comprar um cooler da zalman eh boa solucao? mas n sei kual o k comprar nem onde... k axam?

Boas

Compra o ZALMAN VF700 ALCU (28,90 euros ) ou o ZALMAN VF700 CU (34,50 euros), que são compatíveis com a 6600 GT, vê link pág. do produto :wink:

http://www.zalman.co.kr/eng/product/vie ... 0&code=013

http://www.zalman.co.kr/eng/product/vie ... 9&code=013

Fica bem

PS - Vê em COMPATIBLE VGA CARDS, que tem imagens de um cooler montado numa 6600 GT :idea:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Manageiro » Terça Fev 15, 2005 13:08

fastben, obrigado, vou comprar um cooler desses.
Manageiro
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 12, 2005 11:10

Mensagempor tozas1979 » Quinta Fev 17, 2005 13:45

Ppl eu sei que é OFFTOPIC mas para n abrir um novo tópico e como n podemos fazer publicidade a lojas de computadores...será possível enviarem uns Pms com algumas lojas...
estou interessado em comprar uma Nvidia 6600 GT.
E mais, acham que compensa comprar num site estrangeiro ou não vale a pena??
Obrigado!!
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor Jakino » Quinta Fev 17, 2005 14:17

tozas1979 Escreveu:Ppl eu sei que é OFFTOPIC mas para n abrir um novo tópico e como n podemos fazer publicidade a lojas de computadores...será possível enviarem uns Pms com algumas lojas...
Obrigado!!

Partilho da duvida o tozas.
As lojas também davam jeito, mas ainda mais importante para mim, era esclarecer dentro da 6600 GT qual a marca mais aconselhada e se vale a pena pedir logo o cooler zalman. 8O
Em relação às compras no estrangeiro, também era útil o esclarecimento público :P

A minha máquina:
Atlhon 64 3200+
MSI K8N
512MB RAM Kingston
Caixa OEM :oops:
Fonte 400W OEM :oops:
DVD-RW Samsung
Jakino
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jan 09, 2004 14:21

Mensagempor fastben » Quinta Fev 17, 2005 14:30

tozas1979 Escreveu:Ppl eu sei que é OFFTOPIC mas para n abrir um novo tópico e como n podemos fazer publicidade a lojas de computadores...será possível enviarem uns Pms com algumas lojas...
Obrigado!!

quanto a comprares no estrangeiro não te metas nisso pois vai ficar-te mais cara, arranjas a 6600 GT, fácilmente em Portugal :wink:

Quanto aos PM de lojas diz de que zona és que pode ser que se arranje alguma coisa perto da tua zona, ou compras online (eu comprei a minha online na loja da Água, que foi os primeiros gajos a tê-las), manda PM a dizer a tua zona :wink:

fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor nelugo » Quinta Fev 17, 2005 14:33

o pessoal gosta muito da 6600gt da xfx. pelo preço, é a placa que dá mais desempenho. é a melhor em desempenho/preço mas para mim peca em todos os outros aspectos:

ruido
temperaturas
falta de vga analógico
qualidade duvidosa(milhares delas foram devolvidas)
etc...

agora, vale mais a pena gastar 30€ num bom cooler, eleminar o problema da temperatura e ruido e ficar com os restantes (ainda por cima, perdendo a garantia)?

ou será melhor ir por exemplo para uma gigabyte com cooler passivo e qualidade e performance reconhecidas?

quem diz gigabyte diz
albatron
msi
gainward
chaintech
leadtek
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor fastben » Quinta Fev 17, 2005 14:38

Jakino Escreveu:Partilho da duvida o tozas.
As lojas também davam jeito, mas ainda mais importante para mim, era esclarecer dentro da 6600 GT qual a marca mais aconselhada e se vale a pena pedir logo o cooler zalman. 8O
Em relação às compras no estrangeiro, também era útil o esclarecimento público :P

A minha máquina:
Atlhon 64 3200+
MSI K8N
512MB RAM Kingston
Caixa OEM :oops:
Fonte 400W OEM :oops:
DVD-RW Samsung

Quanto à marca mais aconselhada, eu fui para a XFX, pois as Sparkle estavam esgotadas, mas as melhores para mim, são a XFX, Sparkle, Leadtek (as duas primeiras são fáceis de encontrar ) :wink:

no que toca a link's de loja, diz a tua zona, pois pode ser que se arranje alguma perto, ou então compras online :twisted:

eu na altura, queria comprar uma 6600 GT e como não as havia em Portugal encomendei lá fora e ia ficar bastante mais cara (devido aos portes, taxas, etc.), depois arranjei site em Portugal que as tinha em pré-order e cancelei a encomenda, comprar no estrangeiro compensa se fôr in loco (quando aproveitamos e damos um saltito a Londres ou Paris, pois hoje em dia as viagens de avião estão a nice price) :wink:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tozas1979 » Quinta Fev 17, 2005 14:44

nelugo Escreveu:o pessoal gosta muito da 6600gt da xfx. pelo preço, é a placa que dá mais desempenho. é a melhor em desempenho/preço mas para mim peca em todos os outros aspectos:

ruido
temperaturas
falta de vga analógico
etc...

agora, vale mais a pena gastar 30€ num bom cooler, eleminar o problema da temperatura e ruido e ficar com os restantes (ainda por cima, perdendo a garantia)?

ou será melhor ir por exemplo para uma gigabyte com cooler passivo e qualidade e performance reconhecidas?

quem diz gigabyte diz
albatron
msi
gainward
chaintech
leadtek

É bem dito sim senhor...acho que o que leva o ppl a escolher a XFX é talvez o pco conhecimento destes componentes e provavelmente é uma marca mais mediatica!!! Mas é uma grande dica e obrigadao!!!
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
PSU - TX750W Corsair
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nukke » Quinta Fev 17, 2005 14:47

tozas1979 Escreveu:
nelugo Escreveu:o pessoal gosta muito da 6600gt da xfx. pelo preço, é a placa que dá mais desempenho. é a melhor em desempenho/preço mas para mim peca em todos os outros aspectos:

ruido
temperaturas
falta de vga analógico
etc...

quem diz gigabyte diz
albatron
msi
gainward
chaintech
leadtek

É bem dito sim senhor...acho que o que leva o ppl a escolher a XFX é talvez o pco conhecimento destes componentes e provavelmente é uma marca mais mediatica!!! Mas é uma grande dica e obrigadao!!!

Esqueceram-se de um facto que levou muita gente a cromprá-la :roll: :roll:

A disponibilidade.... quando comprei a gráfica só havia esta e a Sparkle... comprei a que estava em stock (e esta tem memórias mais rápidas que a Sparkle...)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Kayn » Quinta Fev 17, 2005 16:00

ruido
temperaturas
falta de vga analógico
etc...

quem diz gigabyte diz
albatron
msi
gainward
chaintech
leadtek

ya. agora podes dizer onde é ke arranjas em portugal uma Gigabyte com cooler passivo aki em portugal pq eu tou farto de perguntar/procurar e nepias.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor tozas1979 » Quinta Fev 17, 2005 16:17

Kayn Escreveu:ya. agora podes dizer onde é ke arranjas em portugal uma Gigabyte com cooler passivo aki em portugal pq eu tou farto de perguntar/procurar e nepias.

E jah agora diz-me tb a mim por favor! 8)

fastben -> Gracias pelo PM!!
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
PSU - TX750W Corsair
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor nelugo » Quinta Fev 17, 2005 16:34

em [url]www.preço-certo.com[/url] tem indicações das maiores lojas online tugas aos melhores preços.

que eu vi-se, tem a gigabyte em pci ex.
também tem a msi.

procurem encomendar em lojas perto de vossa casa. antes de arranjar esta x800 usada ia pra uma chaintech que so arranjava por encomenda.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

AnteriorPróximo

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes