Moderadores: Administradores, Moderadores

jpman Escreveu:Bem pessoal já comprei...
Mas afinal decidi-me por uma Sapphire Radeon X1950Pro 512MB, visto que soube que o UT3 esta a ser feito em DX9 mas irá também suportar o DX10 e com esta placa consigo melhores resultados com a X1950Pro do que uma das outras, outra coisa que pesou também fui não pretender instalar o Vista no futuro próximo e a grande probabilidade de mudar o sistema la para meio ou fim de 2008 e ai sim invisto numa DX10.* com mais "cavalos" do que a 8600 ou a 2600.
Comprei a de 512MB porque era apenas mais cara 6€.
Bem ela é enorme atravessa a board de ponta a ponta...
Espero ter feito bem... se não ainda tenho 15 dias para trocar
Se fiz um grande erro avisem
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

jpman Escreveu:Bem pessoal já comprei...
Mas afinal decidi-me por uma Sapphire Radeon X1950Pro 512MB, visto que soube que o UT3 esta a ser feito em DX9 mas irá também suportar o DX10 e com esta placa consigo melhores resultados com a X1950Pro do que uma das outras, outra coisa que pesou também fui não pretender instalar o Vista no futuro próximo e a grande probabilidade de mudar o sistema la para meio ou fim de 2008 e ai sim invisto numa DX10.* com mais "cavalos" do que a 8600 ou a 2600.

Schuldiner Escreveu:jpman Escreveu:Bem pessoal já comprei...
Acho que não podias ter feito melhor compra, eu próprio tenho uma powercolor x1950pro 512 à minha espera nos correios, chegou hoje. A minha placa antiga queimou
Só por curiosidade quanto te custou? Eu em relação à sapphire x1950pro só não me agrada o modo de dissipação do calor, mas acho que a powercolor também não é muito diferente disso.

Schuldiner Escreveu:Porque a placa envia o calor dissipado para a parte interna central da caixa, e não no sentido convencional. No meu caso, isto é na minha caixa dá me a sensação que o calor irá acumular se mais que o normal, até porque os dissipadores de calores estão atrás. Mas sim o cooler da power não é muito diferente, digo não muito porque li algures sobre pessoal que tem tido problemas de sobreaquecimento com sapphires x1950 pro e gt.

Schuldiner Escreveu:Pois por isso é que já tinha pensado no cooler da zalman, até porque existe uma modelo da sapphire com esse cooler e os resultados são muito bons. Mas já agora o cooler de stock da gecube qual é, quando dizes componentes quais a que estás a referir? Epá mas seja como for já vou tarde, já tenho a placa à espera. Eu tentei foi arranjar o modelo da HIS em x1950 pro, porque a maneira como o calor é dissipado é igual às placas de nova geração, mas não consegui.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante