7800 GTX morreu

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PS2viciado » Quarta Set 19, 2007 13:02

X1950!? assim ele fikava a perder e bem! essa placa anda nos 130/190€ dependendo das versões
Imagem
PS2viciado
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 25, 2007 16:39

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Set 19, 2007 15:48

A minha 7800 GTX foi para a Asus, segundo a loja costumam analizar a placa e tentar arranjar, só se não tiver arranjo é que me dão uma nova ou um vale. Vamos a ver. Alguem tem ideia de quanto tempo a Asus demora a ver as placas? Estar de férias e sem PC é chato!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor BlacKoPs.PT » Quarta Set 19, 2007 17:00

t-o-r-r-e-s Escreveu:A minha 7800 GTX foi para a Asus, segundo a loja costumam analizar a placa e tentar arranjar, só se não tiver arranjo é que me dão uma nova ou um vale. Vamos a ver. Alguem tem ideia de quanto tempo a Asus demora a ver as placas? Estar de férias e sem PC é chato!

conta com pelo menos um mesinho... :?
--ASUS P5QL-Pro + E8400
--XFX 7950GX2 M500
--Gskill F2-8000CL5D-2x2GB
--Hitachi SATA2 80+160Sata + F3 500GB
--BeQuiet 600w Dark Power Pro P6
--TT TSUNAMI
--Logitech G5+G15+G25
--Samsung 931BW
BlacKoPs.PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 2:58

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Out 21, 2007 2:15

Já passou um mês e 6 dias que estou sem computador devido á placa ter avariado, já começo a ficar xateado com a Asus!
Dizem que a placa está pronta desde o dia 29 de Setembro mas ainda não veio! Não percebo :/
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor TheRza » Domingo Out 21, 2007 7:24

t-o-r-r-e-s Escreveu:Já passou um mês e 6 dias que estou sem computador devido á placa ter avariado, já começo a ficar xateado com a Asus!
Dizem que a placa está pronta desde o dia 29 de Setembro mas ainda não veio! Não percebo :/

vai a loja, reclama e diz que nao sais de la sem a tua grafica!

impoe te senao nunca mais tens a grafica! essa cenas demoram no maximo 15 dias, eles dizem 1mês que é para deixar andar...infelizmente tamos em Portugal e parece que funciona tudo assim! :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor vasco fernandes » Domingo Out 21, 2007 9:48

TheRza Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:Já passou um mês e 6 dias que estou sem computador devido á placa ter avariado, já começo a ficar xateado com a Asus!

impoe te senao nunca mais tens a grafica! essa cenas demoram no maximo 15 dias, eles dizem 1mês que é para deixar andar...infelizmente tamos em Portugal e parece que funciona tudo assim! :roll:

fikem bem! 8)

fui entregar a minha gráfica á loja para ir para RMA, e disseram-me logo que era entre 30 a 45 dias :roll:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor nioxys » Domingo Out 21, 2007 9:57

vasco fernandes Escreveu:
TheRza Escreveu:

fikem bem! 8)

fui entregar a minha gráfica á loja para ir para RMA, e disseram-me logo que era entre 30 a 45 dias :roll:

isso era de esperar infelizmente.. e depois a pressa por parte deles também não é muito... é o "deixa andar" :roll:

cumps :wink:
Imagem
nioxys
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 17, 2007 17:08

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Out 21, 2007 19:24

A culpa não é da loja, é do representante da Asus!
Da loja sempre foram 5*, sempre me ajudaram e já tenho comprado alguns computadores, sempre que precisei algo deles, nunca me negaram ajuda. Portanto guerra é a ultima coisa que quero com eles ainda por cima sabendo que a culpa é do fornecedor deles.
Ela ha de estar para chegar, ver se é esta semana. Mas já começa a ser muito chato!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor skyruner » Domingo Out 21, 2007 19:34

A minha 9200 quando foi pá ASUS também demorou "N" tempo, mais de mês e meio se não estou em erro...
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Out 21, 2007 20:28

Acho ke as graficas em RMA, nao vao Loja -> Fabricante, da loja vao pros fornecedores, estes mandam pra Asus, e segundo ouvi dizer é nos fornecedores ke ha maior demora.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor R3volution » Domingo Out 21, 2007 20:36

asus.... enfim
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Out 21, 2007 20:36

ghost_matrix Escreveu:Acho ke as graficas em RMA, nao vao Loja -> Fabricante, da loja vao pros fornecedores, estes mandam pra Asus, e segundo ouvi dizer é nos fornecedores ke ha maior demora.

Neste caso e segundo a loja, o fornecedor deles tem autorização da Asus para reparar as placas, é o unico em portugal que tem autorização para reparar as placas, isto segundo a loja. Eu vi a folha que o fornecedor enviou a loja, a minha placa está pronta desde o dia 29 de Setembro! Estranho é que estava lá uma outra placa, uma Ati que ainda não tinha data mas no entanto já chegou o que me leva a pensar que o próprio fornecedor enganou-se a por a data, em vez de por na da ATI pos na minha.

R3volution Escreveu:asus.... enfim

Neste caso é culpa do fornecedor. A Gráfica não vai á fábrica.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor R3volution » Domingo Out 21, 2007 20:44

no meu anterior pc do trabalho, tinha uma P4C800-E Deulxe - topo de gama, não é? Passado um ano foi dar uma volta à Tailândia, volta essa de 2 meses, mas foi uma viagem só de ida, porque regresso não teve. Veio uma irmã, irmã essa que passado um ano, também já deu o que tinha a dar... por isso, por este meu caso, por casos de amigos e agora mais o teu, para mim Asus, não obrigado!
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Out 21, 2007 20:50

Eu por acaso é o 1º problema que tenho com esta marca, já comprei algumas boards, drives e gráficas e todas até hoje sem problemas. Esta foi a primeira. Portanto em termos de avarias, tendo em conta o numero de produtos que já comprei desta marca, estou satisfeito. O mau é mesmo o tempo que está a demorar. Se vier esta semana como já me disseram, até não é muito mal, 1 mes e uns dias. Vamos ver. Só no final posso comentar melhor.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rpcp » Domingo Out 21, 2007 21:46

Boas.

Antes de enviares a placa para RMA, dá uma vista de olhos aqui:

http://hardforum.com/showthread.php?t=1226166

Poder ser que tenhas sorte.

Cumprimentos.
rpcp
:: Phenom II X3 720