Moderadores: Administradores, Moderadores

t-o-r-r-e-s Escreveu:A minha 7800 GTX foi para a Asus, segundo a loja costumam analizar a placa e tentar arranjar, só se não tiver arranjo é que me dão uma nova ou um vale. Vamos a ver. Alguem tem ideia de quanto tempo a Asus demora a ver as placas? Estar de férias e sem PC é chato!

t-o-r-r-e-s Escreveu:Já passou um mês e 6 dias que estou sem computador devido á placa ter avariado, já começo a ficar xateado com a Asus!
Dizem que a placa está pronta desde o dia 29 de Setembro mas ainda não veio! Não percebo :/

TheRza Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Já passou um mês e 6 dias que estou sem computador devido á placa ter avariado, já começo a ficar xateado com a Asus!
Dizem que a placa está pronta desde o dia 29 de Setembro mas ainda não veio! Não percebo :/
vai a loja, reclama e diz que nao sais de la sem a tua grafica!
impoe te senao nunca mais tens a grafica! essa cenas demoram no maximo 15 dias, eles dizem 1mês que é para deixar andar...infelizmente tamos em Portugal e parece que funciona tudo assim!![]()
fikem bem!
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:TheRza Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Já passou um mês e 6 dias que estou sem computador devido á placa ter avariado, já começo a ficar xateado com a Asus!
vai a loja, reclama e diz que nao sais de la sem a tua grafica!
impoe te senao nunca mais tens a grafica! essa cenas demoram no maximo 15 dias, eles dizem 1mês que é para deixar andar...infelizmente tamos em Portugal e parece que funciona tudo assim!![]()
fikem bem!
fui entregar a minha gráfica á loja para ir para RMA, e disseram-me logo que era entre 30 a 45 dias

ghost_matrix Escreveu:Acho ke as graficas em RMA, nao vao Loja -> Fabricante, da loja vao pros fornecedores, estes mandam pra Asus, e segundo ouvi dizer é nos fornecedores ke ha maior demora.
R3volution Escreveu:asus.... enfim

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes