Boas...
Fiz um overclock a uma X1650 XT 256MB GDDR3 que tem 3 dias e o PC comecou-me a dar uns bugs do tipo:
- Pontinhos brancos aparecem no ecra quando jogo.
- Bocados da imagem congelam enquanto que o resto da imagem continua a mexer conforme o jogo.
- E de vez em quando o PC fica sem imagem mas com os Led's do disco e CPU ligados, se carrego no Reset continua sem dar sinal, tenho que desligar e ligar mesmo no I\O.
Já voltei a por a configuração original da placa mas o problema da imagem desaparecer continua

enquanto que os outros deviam de ser do sobreaquecimento das memorias e do gpu da gráfica. Anteriormente tinha uma X700 256MB GDDR2 como ainda esta referido abaixo na configuração do meu PC, tambem fiz um overclock a essa grafica que me deu tambem esse problema, acham possivél que tenha danificado o slot AGP ou que tenha interferido com algo na Board como os Barramentos

... é que eu até já fiz um underclock e continua na mesma o que me deixa mesmo á toa. Só hoje já fumei 3 maços de SG filtro a stressar com esta cena. Tenho PC há 14 anos e digo-vos isto por experiencia própria... quanto mais gasta-mos com eles mais problemas nos dão

.
CuMpS to you ALL....zrtzrtzrtzrtzrrtzrtzrtzrt.... over