Moderadores: Administradores, Moderadores

J.Alves Escreveu:Boas! sou um firsttimer neste forum... vinha aqui pedir ajuda com um problema que eu ando a ter com a minha grafica (pelo menos tudo indica para isso).A grafica e uma Geforce 5600 (e velhinha mas queria m aguentar com ela ainda mais uns tempos). O problema que eu tenho é que ao correr um jogo (normalmente os 3D) o meu pc começa a soluçar e depois da um freeze e passado 1 ou 2 min reinicia. Ja tinha ouvido dizer k seria problema com o sobreaquecimento da grafica (e realmente ela estava a aquecer ja que o cooler estava estragado), troquei o cooler original por outro que comprei (e tenho quase a certeza que o instalei bem) e o problema persiste... ja tive a ver mais ou menos a temp da grafica (a por la o dedo lol) e agora nao esta quente... mas continua o problema.. O que acham k sera? a grafica que deu o berro ou outro problema qualquer. Quando ele começa a crashar começa um barulho estranho no pc (tipo de processamento) mas que eu tenho quase a certeza que nao vem do processador, e normalmente sao precedidos de erros graficos (falhas, quadradinhos pretos, etc)... espero que nao tenha ido a vida a grafica.
cumps

J.Alves Escreveu:compre um cooler da revoltec, graphic freezer pro.. s é bom ou nao nao sei, mas ate acho que ja foi um investimento grande para a placa que é. depois segui as instruçoes que tinha na caixa. quando falas em dissipadores para as memorias tas a falar em k? ele trazia na caixa tambem dois especies de dissipadores de plastic mas nao sabia para que eram e nao instalei pork n percebi a util. s for relevante diz m sff. ty

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes