Moderadores: Administradores, Moderadores

ghost_matrix Escreveu:Se ja keres OC, usa o Coolbits ou o Rivatuner. Tas a utilizar utilitarios da ATI numa Nvidia...

Sim, eu sabia disso, até porque não tem nada a ver usar o Ati tool ou o rivatuner, os dois funcionam em ambas as marcas das gráficas. Outra coisa, eu aumentei um pouco os clocks da gráfica, ela em idle ronda os 35 graus (já é uma versão com oc penso), quanto é que me aconselham a esticar mais um pouco? Já agora, já tinha citado isto num outro tópico mas não obtive resposta. Testei o Need For Speed Most Wanted a 1280x1024 com tudo em High, com AA e o Vsync ligado. Obtive uma média de 40 fps. Está bom ou estarei condicionado pelo resto do sistema?reiszink Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Se ja keres OC, usa o Coolbits ou o Rivatuner. Tas a utilizar utilitarios da ATI numa Nvidia...
O ATItool funciona lindamente nas Nvidias, aliás esse programa é dos mais utilizados para testar o OC das gráficas, por exemplo, os artefactos.
Podes utilizar à vontade das Nvidias.

Ricardo.JQC Escreveu:Sim, eu sabia disso, até porque não tem nada a ver usar o Ati tool ou o rivatuner, os dois funcionam em ambas as marcas das gráficas. Outra coisa, eu aumentei um pouco os clocks da gráfica, ela em idle ronda os 35 graus (já é uma versão com oc penso), quanto é que me aconselham a esticar mais um pouco? Já agora, já tinha citado isto num outro tópico mas não obtive resposta. Testei o Need For Speed Most Wanted a 1280x1024 com tudo em High, com AA e o Vsync ligado. Obtive uma média de 40 fps. Está bom ou estarei condicionado pelo resto do sistema?reiszink Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Se ja keres OC, usa o Coolbits ou o Rivatuner. Tas a utilizar utilitarios da ATI numa Nvidia...
O ATItool funciona lindamente nas Nvidias, aliás esse programa é dos mais utilizados para testar o OC das gráficas, por exemplo, os artefactos.
Muito obrigado e cumprimentos.

Estou com 662 mhz de core e 1566 mhz nas mems. Isto a uma temperatura de 35 graus. Também deve-se ao facto de ter uma Nox Coolbay Side Window e a fan está a 5 cm da gráfica apontada directamente para ela.reiszink Escreveu:Ricardo.JQC Escreveu:Sim, eu sabia disso, até porque não tem nada a ver usar o Ati tool ou o rivatuner, os dois funcionam em ambas as marcas das gráficas. Outra coisa, eu aumentei um pouco os clocks da gráfica, ela em idle ronda os 35 graus (já é uma versão com oc penso), quanto é que me aconselham a esticar mais um pouco? Já agora, já tinha citado isto num outro tópico mas não obtive resposta. Testei o Need For Speed Most Wanted a 1280x1024 com tudo em High, com AA e o Vsync ligado. Obtive uma média de 40 fps. Está bom ou estarei condicionado pelo resto do sistema?reiszink Escreveu:ghost_matrix Escreveu:Se ja keres OC, usa o Coolbits ou o Rivatuner. Tas a utilizar utilitarios da ATI numa Nvidia...
Muito obrigado e cumprimentos.
Dizer a que clocks podes ir não é fácil, cada placa é um caso, umas aguentam mais, outras menos.
Que clocks tens neste momento na gráfica?
O que podes fazer é ir aumentado aos poucos os clocks e vais testando no ATItools a ver se aparecem erros ou artefactos, enquanto nada disso surgir e as temperaturas foram aceitáveis podes ir esticando mais, 35º em idle é muito bom para uma 8600GT.
Quanto ao jogo, parece-me bom tendo em conta que tinhas os filtros activados, mas certezas não te posso dar porque nunca testei nenhuma 8600GT nesse jogo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes