Moderadores: Administradores, Moderadores

Lvsitano Escreveu:Mas nem toda a gente é como tu t-o-r-r-e-s e os teus amigos que não querem saber de nada. Existem muitas pessoas que têm interesse em saber e há certos e determinados indivíduos que têm vindo a minar a reputação de algumas marcas neste fórum e enaltecendo outras (como os Plextor). Eu nem sequer tive ou tenho qualquer drive óptica Samsung, mas no entanto aconselho estas novas drives. Decidi criar este post para desmistificar a ideia que os gravadores da Samsung são péssimos como tem sido apregoado.
Não ganho nada com isso, só quem tem a ganhar são os utilizadores e a própria Samsung.

Lvsitano Escreveu:E há alguma review que faça testes de duração?Então é melhor nunca comprares nada porque as reviews não fizeram testes de duração. Qualquer gravador tem pelo menos 2 anos de garantia, se avariar durante esse período recebes outro, tão simples quanto isso.
Também eu tive 2 BenQs 1620 que se avariaram e tenho um amigo meu que só tem um e grava pelo menos uns 10 DVDs por dia (muito mais do que eu) e está impecável... é tudo questão de sorte ou azar.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante