Sistema de som barato mas bom!

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sistema de som barato mas bom!

Mensagempor JCB.Corp » Quinta Out 28, 2004 11:00

Recomendem uma placa de som boa ou digam se a placa som onboard da dfi lanparty UT é boa...e o q axam das colunas 7.1...obrigado
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29

Mensagempor JCB.Corp » Quinta Out 28, 2004 11:07

já agora digam um bom gravador de dvd
new iMac 24'' proud owner!
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29

Mensagempor dopEshoW » Quinta Out 28, 2004 13:06

1º axo k a placa de som da DFI não é má, 2º s keres uma plaac de som boa e barata podes optar por a Live! k custa a volta de 20 €, s keres gastar 80€ podes optar por a Audigy2 ZS :); 3º Colunas n posso falar delas, nc as experimentei mas devem ser melhores k as 5.1 lol; 4º um bom e barato gravador de DVD é o LG, a referência não a sei mas normalmente todos os LG são bastante agradaveis :)
Imagem
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Mensagempor BuckRogers » Quinta Out 28, 2004 14:08

JCB.Corp Escreveu:já agora digam um bom gravador de dvd

NEC ND-3500
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Mensagempor Red_Beret » Quinta Out 28, 2004 14:09

BuckRogers Escreveu:
JCB.Corp Escreveu:já agora digam um bom gravador de dvd

NEC ND-3500

.
ou pioneer 108
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor __Casper » Terça Nov 02, 2004 22:03

ou o Benq dw-1620
ou o msi dr16-B
__Casper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 20, 2004 18:30

Mensagempor metralha761 » Quarta Nov 03, 2004 11:48

Placa de som, as creative sao as melhores po nosso mercado e temos acertesa k nao levamos algo fanhoso.

Mas a 1024 Player deixa algo a desejar.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Kayn » Quarta Nov 03, 2004 20:05

se é so pa ouvir mp3 normais e jogar uns jogos, axo k praticamente qq placa som onboard actual serve perfeitamente, especialmente se ja tiver spdif digital (como a minha :p )

se tas numa de puritano do som, nem penses muito, audigy, sem duvida. mas tas avisado ke os puritanos tem tendencia a ser obrigados a ter bolsas largas...

5.1 melhor ke 7.1? depende. ke 7.1? marca? especificacoes das colunas? as minhas 5.1 partem com praticamente tudo 7.1 com ke a creative se saia. e sao 5.1 :P (mas tb sao 10 ao todo lol) ja nem vou falar do resto, a seguir as creative.... mas a creative tb tem colunas poderosas, especialmente se falarmos das cambrigde soundworks... isso ja é som! :D
se vais pra audigy, escolhe umas boas colunas, senao é como teres um ferrari com uns pneus dum mini...

vais dar uso as 7.1 todas? nao ha assim tanta coisa a usar 8 canais de audio...

isto sao tudo perguntas ke convem olhar antes de investir uns cobres.

conselho: qq ke seja a tua escolha no sistema de som placa/colunas, procura ouvir antes de comprar. so assim é ke podes saber se gostas do ke ouves... e se o sistema nao é barrete (tipo, colunas 5.1 de 300w ke eu vi. poderoso a partida mas postas a bombar, qq 2 colunas stereo normalissimas as abafavam...)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Dr » Quarta Nov 03, 2004 21:00

Porra!
Amplificador Sony + 10 colunas Bose...
Os teus vizinhos devem amar-te!!!

Quanto ao tópico, convinha saber até onde ($$$) queres ir.
No teu lugar deixava-me ficar com a placa de som on-board e comprava umas colunas de jeito da Logitech ou da Creative.

Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor ]cool[ » Quarta Nov 03, 2004 22:01

Kayn Escreveu:...
, senao é como teres um ferrari com uns pneus dum mini...

...

ñ foi a melhor comparaçao ate agr!! :wink: um ferrari com pneus mini anda sempre no seu maximo(se as ruas deixarem) ate pk... ja viste os pneus dum mini?! sao mt largos e fixes(atençao k tou a falar do mais recente)...
essa comparaçao era melhor assim:
tens um motor ferrari(placa de som) num chassi fiat uno(colunas) o motor é excelente mas o chassi ñ o deixa tirar todo o proveito!!
atençao á placa de som... se keres comprar uma compra no minimo uma audigy!! isto pk as placas de som onboard actuais sao melhores k as placas de som mais antigas... especialmente essas live! eu sei pk tenho uma e so a uso pk ñ dou grande importancia ao som e kero é a board desocupada!!
kanto as colunas... tb ja foi dito... é melhor umas 5.1 excelentes k umas 7.1 manhosas... alias... kal é a vantagem do 7.1?! mais duas colunas pa k?! o 5.1 ainda se entende... agr 7.1?! :? imagina os fios k vais ter k por!! 8O

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Kayn » Quinta Nov 04, 2004 0:44

n tava a espera de inventar aki a roda em termos de comparacoes. axo ke deu pra entender onde eu kis xegar. mas pronto, got it, i suck nas comparacoes :) whatever.

os meus vizinhos gostam mto de mim... quando tou calado e nao ha rave/lan partys! lol

inda por cima é tudo familia e nao faltam bocas a chover, mas tou me a cagar. podem sempre comprar tampoes pos ouvidos! :) até lhos pago! :D

mas voltando ao topico, vou me repetir um cadinho, mas eu uso a onboard da asus, e sinceramente nao vejo problema nenhum. como eu tinha dito, pra jogos e ouvir uns mp3 ta optimo (no meu caso vai um cadinho mais longe :twisted: eheheh). poupa uns cobres na placa e investe nas colunas. uma boa fonte de som é importante, mas mais importante é conseguir po-la ca fora com o power desejado!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Levi » Segunda Nov 08, 2004 0:19

mete lá os pneus dum mini dos mais recentes num ferrari dos mais recentes, dá-lhe gás e depois vem me dizer até onde é que chegaste...lol

Voltando ao assunto, a Live por ex já tem um som porreirito...

em relação a colunas... o meu colega que mora aqui em casa tem umas creative 7.1 e eu com a minha aparelhagem stereo abafo o complectamente...

Mas isso até nem é o mais importante... o mais importante é que eu tenho MUITO melhor qualidade de som...

Muitas colunas não quer necessariamente dizer qualidade ;)
Acer TravelMate 525TE. PIII700, 256mb, 60gb...

Velhinho mas bom :)
Levi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 06, 2004 2:23

Mensagempor misterious » Segunda Nov 08, 2004 3:00

Sinceramente tens a Live que é baratuxa....á volta de 20 euros...que ja é bonzita...mas se queres qualidade ao mais alto nivel tens a audigy...quanto ás colunas...creative será sempre creative....www.creative.com.... ********

Moderado por Badboi: Violação clara das regras de publicidade!

Não o voltes a repetir.
misterious
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 05, 2004 21:52

Mensagempor metralha761 » Segunda Nov 08, 2004 11:09

A live? As originais Live tem uma boa qualidade, as player é k não sao tao boas, eu troquei a Sound Blaster Live, a primeira por uma player e tou arrependido, a que tinha era mt melhor.

Som onboard, bem acho k prefiro as player ao som onboard da asus A7n8x-x.

Agora tamos todos de acordo, umas excelentes colunas é o melhor que podemos comprar, mesmo ter uma placa de som fanhosa, as colunas de qualidade conseguem melhorar um bocado o som, o contrario é k fica td mesmo fanhoso :P

Penso eu d k :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes