capacidade do iPOD:Quantos GB necessito?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Legend » Terça Set 13, 2005 18:55

epa ia para o de 20GB , ate podes n ocupar mt aquilo com musicas, podes utilizar akilo tipo pa trasportar jogos....... pk tipo um de 4GB com musicas e dp mais um joguito que queiras ir buscar a casa de um colega teu ja fica, xeio, ou entao tens que apagar musicas (n te exquesas que os dvd's sao maiors que 4gb (alguns) e ja ha mt jogos em dvd) por isso eu axo que um de 20Gb e o ideal......
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 29, 2005 21:10

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Set 13, 2005 19:12

Para transportar dados,os de 20 GB são melhores,mas o novo iPOD Nano está impecável,muito leve e muito pequeno,quase não ocupa espaço nos bolsos! 8)
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor Neo_RC » Terça Set 13, 2005 19:14

Off-Topic

Oh Legend essa tua assinatura nao ta assim pó demasiado grande no k s refere as regras do forum??!!! :roll:
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor rjtd21 » Terça Set 13, 2005 19:23

Nao se esqueçam é que o ipod nano de 4gb n tem nada a ver com um ipod 20gb.
É incrivelmente + pequeno e portatil. Logo, não é so a questão de levar + musicas, há tb a questao da portabilidade and so on.
Eu ia para o nano. Ultra-sexy.
\\ Athlon64 3.2+, Abit KN8-Ultra, X800GTO@X850Pro, 1GB Ram
\\ Athlon 2100, 9700pro, 512Mb
\\ PIII 450, Geforce4MX, 512mb
\\ P4 1.5Ghz, ATI 9700Pro, 512Mb
\\ ASUS W3N60
rjtd21
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 08, 2004 13:09

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Set 13, 2005 20:36

rjtd21 Escreveu:É incrivelmente + pequeno e portatil. Logo, não é so a questão de levar + musicas, há tb a questao da portabilidade and so on.
Eu ia para o nano. Ultra-sexy.

Isso é verdade! Em termos de portabilidade,o Nano está muito bom,impossível de superar!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Legend » Terça Set 13, 2005 21:36

Neo_RC Escreveu:Off-Topic

Oh Legend essa tua assinatura nao ta assim pó demasiado grande no k s refere as regras do forum??!!! :roll:

btw: y tava uma beca grande 585x110 8O

so uma preguntinha, preferes um ipod onde cabe "tudo", ou um mais leve e bonito? eu axo que essa decizao tens de ser tu, e claro tens de ver se os 20gb te compensa.... €€€
mas pelo que me esta a pareser estas mais inclinado para o nano..... se axas que nao vais dar utilidade as 20gb do outro, entao força vai po nano :wink:

cumps
Legend
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 29, 2005 21:10

Mensagempor Nuno Baptista » Terça Set 13, 2005 21:42

Eu não costumo transportar grandes ficheiros,para isso tenho uma pen que me serve perfeitamente! O nano tem a vantagem da estética e ser muito leve,para além que 4 GB para música serve perfeitamente.Também para ouvir toda a minha colecção de cd´s tenho a minha aparelhagem,o iPOD é só para ouvir os albuns favoritos!Mas 20 Gb também tem a sua vantagem,posso lá pôr muita música.Mas também tenho muito tempo para decidir,só vou comprar o iPod em Outubro!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Onyros » Quarta Set 14, 2005 11:06

Eu sou um iPod sucker... adoro o Nano. Ainda por cima, como não é de HDD, a bateria deve durar um montão de tempo. Só tenho pena de terem descontinuado o iPod mini, que esteticamente era bem engraçado.

Para mim, acho o iPod Nano preto lindíssimo. Mas 250 euros por um leitor de 4GB... nem pensar. Ou 200 euros por um de 2GB ainda pior. Já achava um abuso o que cobravam pelo iPod mini de 6Gb quanto mais agora.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Nuno Baptista » Quarta Set 14, 2005 18:26

E a bateria di nano demora menos tempo a carregar.Para o iPOD 20 GB côr,são necessárias uma s cinco horas! :twisted:
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nuno Baptista » Quarta Set 14, 2005 19:34

Please,come back to the main topic:nano 4 GB or iPOD 20 GB color!
Thanks
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Set 14, 2005 19:42

Nuno Baptista Escreveu:Please,come back to the main topic:nano 4 GB or iPOD 20 GB color!
Thanks

Qual é a dificuldade? Um é mais pequeno, tem menos capacidade, mais barato. O outro é maior, tem mais capacidade e mais caro. Que mais é que o ppl te poderá dizer?
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Nuno Baptista » Quarta Set 14, 2005 20:29

FreakDaHouse Escreveu:
Qual é a dificuldade? Um é mais pequeno, tem menos capacidade, mais barato. O outro é maior, tem mais capacidade e mais caro. Que mais é que o ppl te poderá dizer?

Tens razão,já estou informado.Ambos têm vantagens,o nano por ser mais leve e fácil de transportar,no entanto o 20 GB tem uma capacidade muito maior.Acho que vou optar pelo de capacidade maior! :lol:E tem a vantagem de só custar mais 50 Euros 8)
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nuno Baptista » Quarta Set 14, 2005 22:33

Alguém sabe como é a bateria do iPOD´Pode-se retirar,como nos telemóveis e comprar outra,ou não é possível?
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Set 15, 2005 0:51

Nuno Baptista Escreveu:Alguém sabe como é a bateria do iPOD´Pode-se retirar,como nos telemóveis e comprar outra,ou não é possível?

Eu acho que não, pelo menos já tive com um na mão e não vi la nada que se pudesse retirar, mas alguem que tenha um que confirme.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Onyros » Quinta Set 15, 2005 1:51

FreakDaHouse Escreveu:
Nuno Baptista Escreveu:Alguém sabe como é a bateria do iPOD´Pode-se retirar,como nos telemóveis e comprar outra,ou não é possível?

Eu acho que não, pelo menos já tive com um na mão e não vi la nada que se pudesse retirar, mas alguem que tenha um que confirme.
Nope, nem pensar. Existe um site algures nos US que vende baterias de substituição, inclusivamente de maior capacidade do que as originais e no mesmo estão as instruções para a troca da bateria.

Mas essa substituição é apenas pontual, não é prática. Implica abrir o iPod com uma chave de fendas, e a operação é delicada. Ou seja, não se recomenda.

Ou seja... nem penses mai'nisso ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

AnteriorPróximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante