Moderadores: Administradores, Moderadores

rjtd21 Escreveu:É incrivelmente + pequeno e portatil. Logo, não é so a questão de levar + musicas, há tb a questao da portabilidade and so on.
Eu ia para o nano. Ultra-sexy.

Neo_RC Escreveu:Off-Topic
Oh Legend essa tua assinatura nao ta assim pó demasiado grande no k s refere as regras do forum??!!!

Nuno Baptista Escreveu:Please,come back to the main topic:nano 4 GB or iPOD 20 GB color!
Thanks

FreakDaHouse Escreveu:
Qual é a dificuldade? Um é mais pequeno, tem menos capacidade, mais barato. O outro é maior, tem mais capacidade e mais caro. Que mais é que o ppl te poderá dizer?

Nuno Baptista Escreveu:Alguém sabe como é a bateria do iPOD´Pode-se retirar,como nos telemóveis e comprar outra,ou não é possível?

Nope, nem pensar. Existe um site algures nos US que vende baterias de substituição, inclusivamente de maior capacidade do que as originais e no mesmo estão as instruções para a troca da bateria.FreakDaHouse Escreveu:Nuno Baptista Escreveu:Alguém sabe como é a bateria do iPOD´Pode-se retirar,como nos telemóveis e comprar outra,ou não é possível?
Eu acho que não, pelo menos já tive com um na mão e não vi la nada que se pudesse retirar, mas alguem que tenha um que confirme.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes