Creative 1.5!!!

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PsicoPete » Sexta Set 23, 2005 8:48

Desculpem o off-topic mas...

Ó shadow_r19 e Frost expliquem-me lá uma coisa...
Têm alguma coisa contra as pessoas deficientes? Lembrem-se que não conhecem pessoalmente todas as pessoas aqui do forum e que mesmo sem quererem podem ferir susceptibilidades... :?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor Frost » Sexta Set 23, 2005 10:10

Têm alguma coisa contra as pessoas deficientes? Lembrem-se que não conhecem pessoalmente todas as pessoas aqui do forum e que mesmo sem quererem podem ferir susceptibilidades...

lolololol :lol:

Desculpa Pete... , nunca pretendi te ofender e jamais imaginava (pelo teu avatar) que te enquadravas no grupo de "defic******" acima referido!

Aliás, o que eu queria dizer era... Força! Compra esse sistema 1.5, põe isso a bombar na bomba do teu carro e tu próprio serás uma bomba ... um playboy autêntico!

my personal hero!!!

:lol:

lololololol

cumps,
******** Frost ***********
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 23, 2004 10:11

Mensagempor PsicoPete » Sexta Set 23, 2005 12:24

Por acaso não estava a brincar... sou mesmo um "cidadão portador de deficiencia" como se diz de uma forma políticamente correcta.
Mas eu não me "stresso" nada com este tipo de comentários mas pode haver que fique melindrado de alguma forma, por isso seria agradável evitar.
Mas por mim na boa... :wink:

Em relação ao sistema de som, lamento mas não vou ser o teu herói! Já vendi o meu Punto há 2 anos e mesmo que ainda o tivesse não sou própriamente parvinho! :)

A parte do playboy acho que a minha mulher não ia gostar muito. :D:D:D:D

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Frost » Sexta Set 23, 2005 12:49

Já ag kem é o deficiente que compra uma coisa que gera vibrações de 6.7 na escala de Richter??

Neste país, infelizmente, há "deficientes" desses aos pontapés!!!

Pete, se ofendi alguem peço desculpa ... mas acho bastante óbvio que quer eu quer o shadow qd nos referimos a "deficientes"="malta estúpida, arrogante ... etc" e não "cidadão portador de deficiencia"

N creio que tal seja razão para ferir susceptibilidades a quem quer que seja...

mas se o fiz, novamente, peço desculpas ...

cumps,
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PsicoPete » Sexta Set 23, 2005 13:05

PsicoPete Escreveu:Mas eu não me "stresso" nada com este tipo de comentários

Aceito na boa a minha diferença e muitas vezes brinco com isso (quem me conhece sabe que é mesmo assim) e por isso digo que por mim é na boa... muitas vezes digo que sou um "mongadef" e outros "carinhos" assim. :D:D:D

Também percebi que os def's que falam são os tipos suficientemente parvos para comprar uma coisa destas mas foi só uma chamada de antenção para evitar situações menos agradáveis para algumas pessoas.

Aceito as tuas desculpas mas não eram necessárias (pelo menos para mim) :wink:

Fica bem, sem stress.

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Pedro Miguel » Terça Set 27, 2005 13:52

Voces estão mto seguros de que isto é fake, mas eu cá já n sei. Não acham estranho esta sequencia de sismos em São Miguel!? Não será um bacano que comprou o sistema e cada vez que liga akilo abana tudo! 8O :D :lol: :?
Pedro Miguel
Virtual-Games.com Racing Team
http://www.virtual-games.com/racing/
Pedro Miguel
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 06, 2004 8:55

Mensagempor Frost » Terça Set 27, 2005 13:56

Voces estão mto seguros de que isto é fake, mas eu cá já n sei. Não acham estranho esta sequencia de sismos em São Miguel!? Não será um bacano que comprou o sistema e cada vez que liga akilo abana tudo! Shocked Very Happy Laughing Confused

... e ainda à 2 noites houve um sismo cá na minha ilha!

Começo a pensar que isso é mercado reservado aos Açores!

lolo

:lol:
Frost
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Vtech » Terça Set 27, 2005 14:31

Ouvi dizer que quem quiser comprar um sistema destes, tem que ter uma declaração dos restantes inquilinos a autorizar, isto óbviamente quem vive num apartamento, porque para os restantes o processo é mais simples, só têm que isolar a acustica da casa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS: também é preciso autorização do médico.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor PsicoPete » Terça Set 27, 2005 14:42

Vtech Escreveu:PS: também é preciso autorização do médico.

Penso que devia era ser preciso a autorização do instituo nacional de geologia. Pode haver o risco de terramotos ou tsunamis na zona onde se ligar um sistema destes! :D:D:D:D

Cumps.
Imagem
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor BadBoyB » Terça Set 27, 2005 14:47

PsicoPete Escreveu:
Vtech Escreveu:PS: também é preciso autorização do médico.

Penso que devia era ser preciso a autorização do instituo nacional de geologia. Pode haver o risco de terramotos ou tsunamis na zona onde se ligar um sistema destes! :D:D:D:D

Cumps.

cá pra mim os japoneses compraram uma carrada disto e estão a ligar todos ao mesmo tempo para criar as intempéries que estão a atacar os USA! :lol: :lol: :lol:
"If electricity comes from electrons, does morality come from morons?" 8O
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 16:12

Mensagempor shadow_r19 » Terça Set 27, 2005 16:33

PsicoPete Escreveu:Desculpem o off-topic mas...

Têm alguma coisa contra as pessoas deficientes? Lembrem-se que não conhecem pessoalmente todas as pessoas aqui do forum e que mesmo sem quererem podem ferir susceptibilidades... :?

Cumps.

Bem PsicoPete desculpa lá o mau emprego da palavra "deficiente" pois n m tava a referir ao q dissest...keria sim falar dos individuos xtupidos a ponto d comprar o tal 1.5!! Pa proxima terei mais cuidado com o q xcrevo pa n ferir ninguem... Mais uma vez desculpa....

Fica bem...
shadow_r19
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 14, 2005 17:07

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante