Ó shadow_r19 e Frost expliquem-me lá uma coisa...
Têm alguma coisa contra as pessoas deficientes? Lembrem-se que não conhecem pessoalmente todas as pessoas aqui do forum e que mesmo sem quererem podem ferir susceptibilidades...
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Têm alguma coisa contra as pessoas deficientes? Lembrem-se que não conhecem pessoalmente todas as pessoas aqui do forum e que mesmo sem quererem podem ferir susceptibilidades...

Já ag kem é o deficiente que compra uma coisa que gera vibrações de 6.7 na escala de Richter??
Neste país, infelizmente, há "deficientes" desses aos pontapés!!!

PsicoPete Escreveu:Mas eu não me "stresso" nada com este tipo de comentários

Voces estão mto seguros de que isto é fake, mas eu cá já n sei. Não acham estranho esta sequencia de sismos em São Miguel!? Não será um bacano que comprou o sistema e cada vez que liga akilo abana tudo! Shocked Very Happy Laughing Confused

Vtech Escreveu:PS: também é preciso autorização do médico.

PsicoPete Escreveu:Vtech Escreveu:PS: também é preciso autorização do médico.
Penso que devia era ser preciso a autorização do instituo nacional de geologia. Pode haver o risco de terramotos ou tsunamis na zona onde se ligar um sistema destes!:D:D:D
Cumps.

PsicoPete Escreveu:Desculpem o off-topic mas...
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes