Moderadores: Administradores, Moderadores
Fresh_fruit Escreveu:dekinho_20 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:LCD ... O plasma é uma tecnologia que vai acabar dentro de pouco tempo.
porque que dizes isso?!...
Dou-te o ex da Samsung que é o que conheço ... e que por acaso é maior vendedor / fabricante de plasmas e LCD's do mundo . .

tojal city Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:dekinho_20 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:LCD ... O plasma é uma tecnologia que vai acabar dentro de pouco tempo.
Dou-te o ex da Samsung que é o que conheço ... e que por acaso é maior vendedor / fabricante de plasmas e LCD's do mundo . .
AH..ah.. pois right.
Maior produtor de Plasmas Panasonic.
Maior produtor de LCD´s Sharp.
E nem vou começar aquela questão ridicula que os Plasmas tão nas últimas, só porque a Sony e a Samsung (que nunca souberam produzir Plasmas logo a partida) o dizem.
E por 1000 euros vai para um LCD.
SEOUL, South Korea -- Samsung Electronics, the leading manufacturer of LCD panels

Djkiko Escreveu:pois é um retroprojector. eu queria mm era um lcd pk vai ficar pendurado e com essa largura toda n me convinhamas por curiosidade pra qt vai esse bicho?

Fresh_fruit Escreveu:tojal city Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:dekinho_20 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:LCD ... O plasma é uma tecnologia que vai acabar dentro de pouco tempo.
AH..ah.. pois right.
Maior produtor de Plasmas Panasonic.
Maior produtor de LCD´s Sharp.
E nem vou começar aquela questão ridicula que os Plasmas tão nas últimas, só porque a Sony e a Samsung (que nunca souberam produzir Plasmas logo a partida) o dizem.
E por 1000 euros vai para um LCD.
Nao digas asneiras ... que enganas as pessoasSEOUL, South Korea -- Samsung Electronics, the leading manufacturer of LCD panels
Alías nao há um unico LCD no mundo que nao leve componentes da Samsung .

Djkiko Escreveu:pois são todos mto giros qd se fala em 3000 € pra cima..... Quero um LCD (sim parece-me a melhor opcao) por 1000 € ou pode ascender a 1200 ou 1300 se valer a pena. opcoes? e pra k lado me viro? Samsung ou Sony?

tojal city Escreveu:Ter uma peçasinha qualquer dentro de um ecrã é diferente de ter uma painel produzido lá. A Toshiba foi uma das construtoras do processador Cell da PS3, no entanto eles não fizeram a consola (até que nem sei até que ponto eles querem que a consola falhe, por causa do seu formato de leitura óptica).
E ainda bem que o Presidente da Samsung te disse isto, mas normalmente os CEO também são muito conhecidos por exageram nos seus discursos.
Já constatei que ou és fornecedor ou trabalhas na área dos jornalismo ou então trabalhas na Samsung, para teres tido direito a uma visita a fábrica da Samsung na Coreia, por isso acho que deverias estar um pouco mais informado em relação as matérias do Plasma e LCD antes de dizeres mal de uma determina tecnologia.
Eu não digo aqui mal do LCD´s, acho que até as 42´ou 45´ são ecrãs muito bons e com fontes de HD são fabulosos, (em SD ainda deixam a desejar), mas penso que seja errado estarem para aqui a dizerem dos Plasma e que tá nas últimas e por ai fora, pois se fosses a fábrica da Panasonic ou da Hitachi dirias exactamente o contrário. Mas como foste ao da Samsung, então ficaste filtrado por estes. A Samsung e a Sony que são os grandes master brains pela arrogante ideia que os Plasmas tão nas últimas.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante