Overclocker Escreveu:Achoque se pode resumir a coisa a seguinte afirmação:
"Made in Japan"
Qd vejo isto nem hesito.
So que raramente o vejo
Overclocker os TY03 da nova dimensao como ficou entao, do teu agrado?
Moderadores: Administradores, Moderadores

Null-A Escreveu:Vão até ao Sta**es até dia 18 e comprem Sony -R e +R 16x de 25 unidades por 12,50 euros com impressão em cada dvd de imagens de futebol... Excelentes...![]()
![]()

Packova Escreveu:Null-A Escreveu:Vão até ao Sta**es até dia 18 e comprem Sony -R e +R 16x de 25 unidades por 12,50 euros com impressão em cada dvd de imagens de futebol... Excelentes...![]()
![]()
12.50€ por uma embalagem de 25 é caro, já sei que são sony 16x, mas porquê dar essa quantia só por causa da velocidade de gravação, quando se pode dar 25€ por uma embalagem de 100 dvd's princo de 4x ?
Prefiro ir ao mais barato, alem disso os princo nunca me deixaram ficar mal

Packova Escreveu:Null-A Escreveu:Vão até ao Sta**es até dia 18 e comprem Sony -R e +R 16x de 25 unidades por 12,50 euros com impressão em cada dvd de imagens de futebol... Excelentes...![]()
![]()
12.50€ por uma embalagem de 25 é caro, já sei que são sony 16x, mas porquê dar essa quantia só por causa da velocidade de gravação, quando se pode dar 25€ por uma embalagem de 100 dvd's princo de 4x ?

R3volution Escreveu:Packova Escreveu:Null-A Escreveu:Vão até ao Sta**es até dia 18 e comprem Sony -R e +R 16x de 25 unidades por 12,50 euros com impressão em cada dvd de imagens de futebol... Excelentes...![]()
![]()
vê-se mesmo que não frequentas pelo menos este tópico.... é que não fazes ideia do que disseste.
e em relação a esse preço, estão mesmo apetecíveis, mas deve ser só uma quantidade limitada de stock...

Packova Escreveu:R3volution Escreveu:Packova Escreveu:Null-A Escreveu:Vão até ao Sta**es até dia 18 e comprem Sony -R e +R 16x de 25 unidades por 12,50 euros com impressão em cada dvd de imagens de futebol... Excelentes...![]()
![]()
vê-se mesmo que não frequentas pelo menos este tópico.... é que não fazes ideia do que disseste.
e em relação a esse preço, estão mesmo apetecíveis, mas deve ser só uma quantidade limitada de stock...
Não, não é uma quantidade limitada de stock.
Quanto aos outros comentários, não digo que a qualidade dos princo não seja inferior, até ai tudo bem, mas a diferença de preço...
Foi tal como disse o R3volution, é mesmo apetecivel, e como já referi antes não me lembro de ter nenhum estragado até á data, quando isso acontecer pensarei 2 vezes antes de tornar a comprar.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante