Quais as Melhores marcas de DVD?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ALL » Quinta Jun 22, 2006 11:26

Overclocker Escreveu:Achoque se pode resumir a coisa a seguinte afirmação:

"Made in Japan"

Qd vejo isto nem hesito.

So que raramente o vejo :cry:

Overclocker os TY03 da nova dimensao como ficou entao, do teu agrado?
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 23, 2006 12:35

Mensagempor Null-A » Quinta Jun 22, 2006 13:44

Desviando um pouco de assunto, alguém sabe onde se pode comprar em Portugal o filme Final Fantasy VII: Advent Children? Nem sei se saiu cá...
Null-A
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 11:20

Mensagempor Null-A » Sexta Jun 23, 2006 9:24

Já encomendei em Inglaterra o Final Fantasy VII: Advent Children Edição Especial de 2 discos juntamente com o Ghost in the Shell 2 (também com 2 discos)... Criei um novo tópico onde se pode falar de filmes em dvd... É só procurar...
Null-A
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Overclocker » Sábado Jun 24, 2006 18:35

Isto anda parado...

Verbatim +R 16X ( MCC004 ) Made in Taiwan.

NERO 6.6.1.6.

Velocidade: 12X

Gravador: Benq 1640 ( novo FW BSBQ acabadinho de meter! ).

Imagem

Muito bom....

Null-A:

O que eu não daria, para "sacar" essa perólas! :mrgreen: :mrgreen:

P.S. - So agora reparei na tua questão, NULL

- Claro que sim. Até mandava vir mais uns através da loja, mas de prefêrencia, TY02, ( +R 8X ), pois são melores um bocado...

MAs deixo-te aqui um scan deles ( TY03 ) gravados no meu Plextor a 8X

Imagem

Até dá gosto olhar. Saber que isto é lido em qq leitor, sem problemas, e de olhos fechados.... :wink:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Packova » Domingo Jun 25, 2006 12:33

Null-A Escreveu:Vão até ao Sta**es até dia 18 e comprem Sony -R e +R 16x de 25 unidades por 12,50 euros com impressão em cada dvd de imagens de futebol... Excelentes... :D :D :D

12.50€ por uma embalagem de 25 é caro, já sei que são sony 16x, mas porquê dar essa quantia só por causa da velocidade de gravação, quando se pode dar 25€ por uma embalagem de 100 dvd's princo de 4x ?

Prefiro ir ao mais barato, alem disso os princo nunca me deixaram ficar mal :roll:
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 24, 2006 16:30

Mensagempor Red_Beret » Domingo Jun 25, 2006 12:53

Packova Escreveu:
Null-A Escreveu:Vão até ao Sta**es até dia 18 e comprem Sony -R e +R 16x de 25 unidades por 12,50 euros com impressão em cada dvd de imagens de futebol... Excelentes... :D :D :D

12.50€ por uma embalagem de 25 é caro, já sei que são sony 16x, mas porquê dar essa quantia só por causa da velocidade de gravação, quando se pode dar 25€ por uma embalagem de 100 dvd's princo de 4x ?

Prefiro ir ao mais barato, alem disso os princo nunca me deixaram ficar mal :roll:

Talvez porque os Princo são tudo menos bons... A unica coisa que os Princo tem de bom, é o facto de serem redondos e fininhos, ideais para fazer bases para copos.

Nunca te deixaram mal? Ja esperimentaste sacar o conteudo dos dvd's gravados ha algum tempo? (por aki ao fim de duas semanas, ja estao estragados, mas experimenta com princo's gravados ha mais de 6 meses)

O que interessa não é a velocidade, mas sim a qualidade. E essa qualidade vê-se de duas maneiras. Qualidade da gravação, e durabilidade do DVD.

No que toca a velocidade, se o dvd for bom (layer MCC e TY) e tiveres um gravador decente, até os gravas ao dobro da velocidade anunciada, sem perdas significativas de qualidade.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor R3volution » Domingo Jun 25, 2006 14:31

Packova Escreveu:

vê-se mesmo que não frequentas pelo menos este tópico.... é que não fazes ideia do que disseste.

e em relação a esse preço, estão mesmo apetecíveis, mas deve ser só uma quantidade limitada de stock...
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor Overclocker » Domingo Jun 25, 2006 15:19

Acerca dos Princo, ja desisti de falar deles...

12.5 euros é muito bom.

Comprei ontem na F*** 25 euros Verbatim +R 16X, do qual aquele post mais acima com o scan faz parte, por 15.90 euros...

POr isso tá muito bom...

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Packova » Domingo Jun 25, 2006 15:31

R3volution Escreveu:
Packova Escreveu:

vê-se mesmo que não frequentas pelo menos este tópico.... é que não fazes ideia do que disseste.

e em relação a esse preço, estão mesmo apetecíveis, mas deve ser só uma quantidade limitada de stock...

Não, não é uma quantidade limitada de stock.

Quanto aos outros comentários, não digo que a qualidade dos princo não seja inferior, até ai tudo bem, mas a diferença de preço...
Foi tal como disse o R3volution, é mesmo apetecivel :D , e como já referi antes não me lembro de ter nenhum estragado até á data, quando isso acontecer pensarei 2 vezes antes de tornar a comprar.
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Red_Beret » Domingo Jun 25, 2006 21:23

Packova Escreveu:
R3volution Escreveu:
Packova Escreveu:

Não, não é uma quantidade limitada de stock.

Quanto aos outros comentários, não digo que a qualidade dos princo não seja inferior, até ai tudo bem, mas a diferença de preço...
Foi tal como disse o R3volution, é mesmo apetecivel :D , e como já referi antes não me lembro de ter nenhum estragado até á data, quando isso acontecer pensarei 2 vezes antes de tornar a comprar.

Ele estava a falar do preço dos Sony, não do dos Princo. Princo, só é apetecivel quando os venderem a 0.01€ a cake.

Como é possivel a qualidade ser inferior, quando ela nem sequer existe...

Ja experimentaste o que eu te disse acima? (tentar criar uma imagem de DVD de um princo gravado ha mais de 6 meses). Ja agora, se o teu gravador for BenQ ou Plextor, faz um teste de qualidade ao DVD.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor R3volution » Domingo Jun 25, 2006 21:32

pois, realmente eu referia-me ao preço dos Sony :roll: :lol:
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor Null-A » Segunda Jun 26, 2006 8:41

Parece que consegui levantar este forúm outra vez... :D :D :D Os meus Verbatim Taiyo Yuden TYG02 de 8x são muito bons. Nunca uma gravação falhou uma única vez... Comprem Verbatim Taiyo Yuden TYG03 de 16x em Inglaterra pois ficam baratos...

Já agora queria dizer que, se colocarem imagens de scans, pelo menos apaguem o nome dos filmes que fizeram backup... É só um conselho...
Editado pela última vez por Null-A em Quarta Jun 28, 2006 13:44, num total de 1 vez.
Null-A
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Packova » Segunda Jun 26, 2006 17:30

Já agora queria dizer que, se colocarem imagens de scans, pelo menos apaguem o nome dos filmes que fizeram backup... É só um conselho...

Já agora explica lá isso :?
Packova
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Overclocker » Terça Jun 27, 2006 0:04

Packova

É melhor leres o tread, umas boas paginas atrás... :wink:

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Subversiveagent » Terça Jun 27, 2006 11:47

Não confundam bases para copos com rápida degradação do DVD. Só porque gravou bem e lê hoje não quer dizer que seja legivel daqui a 3 meses.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

AnteriorPróximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes