Ouvi falar qualquer coisa sobre "bit setting" mas não sei o que é.
Obrigado e fiquem bem.
Moderadores: Administradores, Moderadores

moisex Escreveu:o nero tem 1opção p alterares o booktype, não sei é se suporta +r, -r sei k da.

BuckRogers Escreveu:moisex Escreveu:o nero tem 1opção p alterares o booktype, não sei é se suporta +r, -r sei k da.
É correcto! e suporta todos eles... eu no meu NEC 2510A coloquei essa opção em modo automático, grava -r; +r e sei lá mais o quê e sempre com a qualidade/compatibilidade como manda a lei... já estou fartinho de experimentar em varios leitores de dvd´s de sala e os resultado é sempre o mesmo : 5 * .
Cumps! ...

Senna Escreveu:BuckRogers Escreveu:moisex Escreveu:o nero tem 1opção p alterares o booktype, não sei é se suporta +r, -r sei k da.
É correcto! e suporta todos eles... eu no meu NEC 2510A coloquei essa opção em modo automático, grava -r; +r e sei lá mais o quê e sempre com a qualidade/compatibilidade como manda a lei... já estou fartinho de experimentar em varios leitores de dvd´s de sala e os resultado é sempre o mesmo : 5 * .
Cumps! ...
E como fizeste essa alteração?

Lvsitano Escreveu: Por defeito os gravadores da NEC não suportam bit-setting, e não é o Nero que o faz funcionar

BuckRogers Escreveu:Lvsitano Escreveu: Por defeito os gravadores da NEC não suportam bit-setting, e não é o Nero que o faz funcionar
Pois... só se estiveres a falar apenas do 3500, aí não sei... o que sei é que todas as firmwares sacadas da NEC (site oficial) a partir da versão 2.15(inclusivé) para o modelo NEC2510A já suportam o Bit-setting (está lá a dizer no site)... e actualmente já na versão 2.17... ora, quando comprei o meu , já vinha com a versão 2.15 de origem, então, assim sendo, não se pode dizer de uma forma generalizada que os NEC não suportam o BIT-setting por defeito...
Fiquem bem!...

moisex Escreveu:...Eu tenho o 3500A c o firmware 2.18 e com -r na drive nas opções consigo mudar para dvd-rom à vontade!! ñ me dá erro nenhum!! ñ sei s tem alguma coisa a ver.

Alguém sabe se existe algum programa de detecte com fiabilidade se o gravador detecta o bit-setting ou não?

Lvsitano Escreveu:...O DVDInfoPro mostra-te o booktype actual de um DVD, assim podes verificar se o Nero está a enganar-te ou não

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes