Moderadores: Administradores, Moderadores

6600LIVE! Escreveu:Em 128MB consegui pôr 25musicas

Mique Escreveu:onde comprar um Creative Muvo 1Gb com FM barato? Alguém sabe? Na Fnac está a 170 euros o que eu acho um roubo...se alguém conhecer locais mesmo que sejam online (seguros obvio) onde consiga comprar digam-me por favor.

6600LIVE! Escreveu:E não perdem muita qualidade? Onde está essa opçao do NEro?

s3ntry Escreveu:Mique Escreveu:onde comprar um Creative Muvo 1Gb com FM barato? Alguém sabe? Na Fnac está a 170 euros o que eu acho um roubo...se alguém conhecer locais mesmo que sejam online (seguros obvio) onde consiga comprar digam-me por favor.
Oi, não te sei dizer onde comprar mais barato pq cá em PT ainda só os vi na fnac, ao preço que tu já sabes.
Queria apenas dizer que tenho um Creative MuVo Micro N200 de 1 GB que comprei nos EUA quando lá estive há uns meses (aquele pretinho que aparece em grande na imagem) e na minha opinião é um óptimo leitor, tanto em features como em qualidade sonora. Acho que não te vais arrepender da tua escolha, é um produto, na minha opinião, muito bem conseguido!

Mique Escreveu:e sempre consegues lá meter 200 mp3? e por quanto te ficou essa coisinha no EUA? Eu também ando a ver se arranjo quem mo traga de lá. Entretanto a minha mulher vai a Londres dentro de 15 dias e vai tentar lá também.
E a quetão das pastas? Consegues dividir os Mp3 por pastas? tipo divisão por diferentes bandas de musica ou géneros musicais...
O leitor tem função shuffle?

gimbras Escreveu:6600LIVE! Escreveu:E não perdem muita qualidade? Onde está essa opçao do NEro?
assim eu n noto diferença nenhuma, ouvidos mais sensíveis podem até notar, mas ainda n ouvi ng a dizer k note.
está no nero acho no menu extras > file enconding

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante