Comprar Muvo 1Gb barato

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Comprar Muvo 1Gb barato

Mensagempor Mique » Quarta Mar 16, 2005 18:34

onde comprar um Creative Muvo 1Gb com FM barato? Alguém sabe? Na Fnac está a 170 euros o que eu acho um roubo...se alguém conhecer locais mesmo que sejam online (seguros obvio) onde consiga comprar digam-me por favor.
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor 6600LIVE! » Quarta Mar 16, 2005 19:42

Comprei agora um de 128mb por 65€
Dá uma espreita onde comprei: Loja X

Cumprimentos

Moderado por Kaipyra: publicidade não são só links...
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor Mique » Quinta Mar 17, 2005 0:21

pois mas 65 por um 128 é normal...eu queria bons preços...

e já agora...quantos mp3 meteste nesse 128mb?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Kayn » Quinta Mar 17, 2005 3:12

podes fazer uma conta rapida e fikar com uma ideia. com musicas de +/- 5min = 5mb/musica. 128/5=25,6

deves meter cerca de 20 musicas ai dentro, partindo do principio ke deve haver algumas maiores. é um album com uns extras. :)

Podes procurar pela marca Match. A marca em si é mais reles (o leitor deles nao sei, mas tem boa aparencia com preto e cromado). os leitores sao mto mais baratos (axo ke um de 512mb nao xega aos 100€), parecem pekenos, ainda tem radio, gravador de voz e funciona como uma pen. sinceramente ate gosto mais da aparencia dos Match ke dos MuVo. Quanto a qualidade de som, os MuVo sao poderosos. os match nunca ouvi, mas é uma kestao de xegar a loja e pedir pra exprimentar.

A loja é uma bastante popular e espalhada pelo pais. se nao deres com ela, manda me uma PM a pedir ke eu digo-te qual é. :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor gimbras » Quinta Mar 17, 2005 10:53

Já agora quem me quer comprar o MuVo 128 MB por 60 euros + portes ;)

Dá para mais de 25 mp3s se cada um for mp3pro, pk os mp3spro transformam os mp3s de 5 mb em mp3spro de 2,5 mb. ou dará aproximadamente para cerca de 50 musicas, e têm mais radio e micro.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor 6600LIVE! » Quinta Mar 17, 2005 11:05

Em 128MB consegui pôr 25musicas
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Quinta Mar 17, 2005 12:53

6600LIVE! Escreveu:Em 128MB consegui pôr 25musicas

comprime para mp3pro com o nero e ve se nao da mais
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 6600LIVE! » Quinta Mar 17, 2005 12:55

E não perdem muita qualidade? Onde está essa opçao do NEro?
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quinta Mar 17, 2005 14:06

pois...mas 25 musicas para o meu tipo de uso é muito pouco...daí querer um de 1Gb (só não quero de 5Gb porque os tamanhos já são demasiado grandes para o que eu quero)...só que ainda ninguém respondeu à questão...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor s3ntry » Quinta Mar 17, 2005 15:39

Mique Escreveu:onde comprar um Creative Muvo 1Gb com FM barato? Alguém sabe? Na Fnac está a 170 euros o que eu acho um roubo...se alguém conhecer locais mesmo que sejam online (seguros obvio) onde consiga comprar digam-me por favor.

Oi, não te sei dizer onde comprar mais barato pq cá em PT ainda só os vi na fnac, ao preço que tu já sabes.

Queria apenas dizer que tenho um Creative MuVo Micro N200 de 1 GB que comprei nos EUA quando lá estive há uns meses (aquele pretinho que aparece em grande na imagem) e na minha opinião é um óptimo leitor, tanto em features como em qualidade sonora. Acho que não te vais arrepender da tua escolha, é um produto, na minha opinião, muito bem conseguido!
Editado pela última vez por s3ntry em Quinta Mar 17, 2005 15:49, num total de 1 vez.
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor gimbras » Quinta Mar 17, 2005 15:48

6600LIVE! Escreveu:E não perdem muita qualidade? Onde está essa opçao do NEro?

assim eu n noto diferença nenhuma, ouvidos mais sensíveis podem até notar, mas ainda n ouvi ng a dizer k note.

está no nero acho no menu extras > file enconding
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quinta Mar 17, 2005 16:58

s3ntry Escreveu:
Mique Escreveu:onde comprar um Creative Muvo 1Gb com FM barato? Alguém sabe? Na Fnac está a 170 euros o que eu acho um roubo...se alguém conhecer locais mesmo que sejam online (seguros obvio) onde consiga comprar digam-me por favor.

Oi, não te sei dizer onde comprar mais barato pq cá em PT ainda só os vi na fnac, ao preço que tu já sabes.

Queria apenas dizer que tenho um Creative MuVo Micro N200 de 1 GB que comprei nos EUA quando lá estive há uns meses (aquele pretinho que aparece em grande na imagem) e na minha opinião é um óptimo leitor, tanto em features como em qualidade sonora. Acho que não te vais arrepender da tua escolha, é um produto, na minha opinião, muito bem conseguido!

e sempre consegues lá meter 200 mp3? e por quanto te ficou essa coisinha no EUA? Eu também ando a ver se arranjo quem mo traga de lá. Entretanto a minha mulher vai a Londres dentro de 15 dias e vai tentar lá também.

E a quetão das pastas? Consegues dividir os Mp3 por pastas? tipo divisão por diferentes bandas de musica ou géneros musicais...
O leitor tem função shuffle?
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor s3ntry » Quinta Mar 17, 2005 18:42

Mique Escreveu:e sempre consegues lá meter 200 mp3? e por quanto te ficou essa coisinha no EUA? Eu também ando a ver se arranjo quem mo traga de lá. Entretanto a minha mulher vai a Londres dentro de 15 dias e vai tentar lá também.

E a quetão das pastas? Consegues dividir os Mp3 por pastas? tipo divisão por diferentes bandas de musica ou géneros musicais...
O leitor tem função shuffle?

Isso de quantos mp3 consigo copiar para o leitor depende muito do tamanho dos ficheiros, aquilo tem 1 GB de espaço, faz-lhe as contas com o tamanho médio dos teus ficheiros de música :P

Quanto às pastas, sim, o leitor suporta pastas, podes organizar a tua música em várias pastas como quiseres, mandas as pastas para o leitor e o gaijo reconhece as diferentes pastas. Depois podes escolher a pasta que queres ouvir, saltar de uma pasta para a outra, etc.

Mas melhor ainda que isso é que para além de pastas de música, podes simultâneamente meter lá para dentro pastas com ficheiros de dados que podes transportar contigo de um PC para outro (tipo pen drive USB 2.0 com 1 GB), e ainda vais ouvindo música pelo caminho :wink: Como o leitor é reconhecido como uma drive externa no XP, é só ligares à porta USB e descarregar os ficheiros (tens é que te lembrar de levar o cabo USB contigo).

O facto de ser automáticamente reconhecido como uma drive externa no windows tb é muito fixe para copiar para lá as músicas, é só fazer drag&drop directamente do explorer, não precisas de usar nenhum software proprietário como no iPod! :?

Quanto à tua outra questão, sim, o leitor tem shuffle, repeat, e mais uns quantos modos de leitura que agora não me lembro. Uma outra feature de que gosto bastante é o equalizador de 5 bandas que te permite personalizar o som ao teu gosto, coisa que não é normal encontrar em players deste tamanho. Para além disso tb tem vários presets tipo rock, pop, classical, jazz, etc. que podes escolher se não quiseres estar com o trabalho de mexer no equalizador.

Outra coisa que tb se pode tornar útil é que tem gravador de voz com microfone incorporado. Não é uma coisa que se use no dia-a-dia, mas pode vir a dar jeito se algum dia precisar de gravar uma conversa :)

A recepção FM também não é nada má para um aparelho desta gama, consigo apanhar práticamente todas as estações de rádio no leitor que apanho no auto-rádio, e até dá para usar o gravador para gravar directamente de uma estação de rádio que estiveres a ouvir.

Estou muito satisfeito com o leitor, só lhe tenho a apontar o facto dos botões serem um bocado pequenos e difíceis de usar e o LCD ser também muito reduzido, mas para manter o tamanho do leitor (que é o ideal) acho difícil terem feito as coisas de outra maneira.
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor 6600LIVE! » Quinta Mar 17, 2005 19:20

gimbras Escreveu:
6600LIVE! Escreveu:E não perdem muita qualidade? Onde está essa opçao do NEro?

assim eu n noto diferença nenhuma, ouvidos mais sensíveis podem até notar, mas ainda n ouvi ng a dizer k note.

está no nero acho no menu extras > file enconding

Desculpa a minha ignorancia, mas o meu Nero acho que nao tem isso. E eu relamente precisava de isto com musicas para amanha.

Cumprimentos
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Pboavida » Quinta Mar 17, 2005 20:38

Hoje deu-me uma coisinha má e comprei um leitor MP3

Canyon CN-MP3SE. Tem 512M, rádio FM e gravador quer do micro, quer do FM.

Funciona com 1 pilha AAA e está em promoção na loja (se quiserem saber, PM obviamente)

Custou 82€
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Próximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante