Moderadores: Administradores, Moderadores

Melkor_pt Escreveu:Após ver vario ppl a fazer bem destes phones decidi largar os 40€ e comprar uns...
Para não variar de cada vez k compro cenas novas para o PC nada é simples na minha vida.
Perguntei ao tipo da loja se os phones buliam com qualquer placa 5.1 da SoundBlaster ao k ele me respondeu k sim...
Falso. Esses phones podem ser ligados apenas a saidas analogicas com uma saida por cada "coluna" (6 saidas, tipo amplificador ou dvd) ou placas de som com 3 saidas (fe/fd, te/td, cen/subw) como vem no desenho nas instruções. Ou isso ou liga-se a uma saida stereo, MAS SE EU KIZESSE STEREO JÁ TINHA UNS PHONES N É?!
Vem esplicitamente escrito nas instruções k a consola dos phones NÃO TEM entrada digital...
A minha pergunta é, o pessoal k tem phones destes como é k se desenrrascou? Têm a placa de som ligada a um amplificador? Têm uma placa de som com essas 3 saidas analogicas (fe/fd, te/td, cen/subw)? Se sim qual o modelo dessa placa e quanto custa?
Gostei dos phones, têm um bom som, mas não valem 8 contos por uns phones stereo, se não arranjar solução vou devolver isto.
Precisava que quem tivesse experiencia nisto me desse alguma dica rapidamente.

lucky Escreveu:HW2???????

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante