Comprei recentemente ums Zalman ZM-RS6F na esperança de poder usufruir de um surround decente em battlefield 2 e enemy territory durante a noite. Unico periodo em que posso jogar um bocadito.
Problema, o raio dos phones teêm uma qualidade de som horrivel. Fique chocado quando testei aquilo pela primeira vez. Pseudo-surround enexistente, qualidade de som baixa, muito baixa mesmo. Os meus phones anteriores, ums muito rascas phillips Hb spc195 de 10€ batem aquilo por milhas em qualidade.
Agora, há aqui alguma coisa que não bate certo..Eu ja vi muita review de muita gente a adorar os phones. A dizer muito bem daquilo..
De inicio pensei que podesse ter feito mal as ligações, mas não era o caso.
Ainda pensei que fosse por estar a utilizar o som onboard, Alc850 da dfi ultra-d, mas bolas os phones rascas teem som muito bom.
Vou tentar solucionar isto por mais um dia ou dois, e se não conseguir melhorar isto vou pedir nota de crédito á loja e devolver.
Quem os tenha, ou que os tenha usado e gostado, que incida um pouco de luz sobre a minha situação.
É que, das 3 uma, ou tenho par com defeito (em todos as "colunas), ou aquilo precisa de um amplificador ou algo do género, ou tou com standards muito altos.