então é assim, queria comprar um leitor de mp3, tenho um gajo que me quer vender um sony de 20Gb, akeles que andaram a sair na coca-cola, tá-me a pedir €160(nao acho caro), ora, mas o problema aki chama-se GARANTIA, onde está a garantia do leitor? não tem fatura nao tem nada, o leitor tá novo, nunca foi usado, é a estrear, já o mandei telefonar para a coca-cola a procurar informações sobre a garantia para concluir o négócio. Alguem sabe se esses leitores têm garantia?
já tive um zen micro 5gb, comprei por €100 e vendi por €100, tinha tudo, caixa, manuais, fatura, etc etc, não gostei do leitor, a razão foi os phones e da sensibilidade, despachei-o logo, passado 1 semana e tal!
agora quero comprar outro, em principio tou virado para o sony, pois gosto muito dos phones Sony, são muito superiores aos creative, pois nao estou para gastar 90euros numa treta de 512mb, enquanto posso ter outro com mais 39x 512mb por apenas mais 70euros... quero um com espaço para por DVD´S. penso que o sony por €160 seria o ideal. Dava para backups e tudo
Que Dizem?
Cumps!