Comprar Outro MP3

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Comprar Outro MP3

Mensagempor SoUnD3r » Sexta Set 23, 2005 15:38

boas pessoal, como vêm sou novato aki nestas bandas.
então é assim, queria comprar um leitor de mp3, tenho um gajo que me quer vender um sony de 20Gb, akeles que andaram a sair na coca-cola, tá-me a pedir €160(nao acho caro), ora, mas o problema aki chama-se GARANTIA, onde está a garantia do leitor? não tem fatura nao tem nada, o leitor tá novo, nunca foi usado, é a estrear, já o mandei telefonar para a coca-cola a procurar informações sobre a garantia para concluir o négócio. Alguem sabe se esses leitores têm garantia?

já tive um zen micro 5gb, comprei por €100 e vendi por €100, tinha tudo, caixa, manuais, fatura, etc etc, não gostei do leitor, a razão foi os phones e da sensibilidade, despachei-o logo, passado 1 semana e tal!

agora quero comprar outro, em principio tou virado para o sony, pois gosto muito dos phones Sony, são muito superiores aos creative, pois nao estou para gastar 90euros numa treta de 512mb, enquanto posso ter outro com mais 39x 512mb por apenas mais 70euros... quero um com espaço para por DVD´S. penso que o sony por €160 seria o ideal. Dava para backups e tudo :lol:

Que Dizem?

Cumps!
SoUnD3r
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 23, 2005 15:24

Mensagempor Mique » Sexta Set 23, 2005 16:25

penso que nao esta caro...mas tanto quanto sei nao tem radio...

quanto ao zen micro e a sensibilidade...ha um firmware que actualiza isso...com os phones novos tinhas o problema resolvido. se tiveres mais a 100 euros avisa... :D
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor SoUnD3r » Sexta Set 23, 2005 16:59

penso que nao esta caro...mas tanto quanto sei nao tem radio...

rádio tb nao preciso, já agora, aproveito para criticar o rádio do zen, é uma banhada!

quanto ao zen micro e a sensibilidade...ha um firmware que actualiza isso...com os phones novos tinhas o problema resolvido. se tiveres mais a 100 euros avisa...

se há firmware ou nao, nao sei. phones novos? lol, devia ser verdade, despachei-o logo, foi um leitor que me desiludiu muito!
SoUnD3r
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 23, 2005 15:24

Mensagempor Kayn » Sexta Set 23, 2005 17:13

Eu tenho um Creative Muvo v200 512mb e gosto muito. pra mim 512 min de musica xegam e sobram. mas o que eu mais gostei dele, foi mesmo o som que ele tem. Mesmo com os phones ke vinham, axo ke tem um som impecavel. depois um gajo saka fora a battery pack, liga-o ao iskeiro do carro e voila, mp3 no carro :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Dinossauro » Sábado Set 24, 2005 1:38

Supostamente a garantia da sony é internacional e é de 1 ano no estrangeiro e 2 em portugal segundo ouvi dizer. O melhor que tens a fazer é ir à sony e explicares a tua situação e certamente dir-te-ão qualquer coisa...
Tenho esse leitor (NW-HD5) e só tenho a dizer bem... adoro-o. 160€ por ele , se estiver em bom estado, é um optimo preço e já agora pergunta se a coca-cola não deu algum papel de garantia ou factura(recibo)...
MSI K8N Neo Platinum/ AMD 64Bits 3200 / 1Gb DDR400TwinMos ) / ATI 9600Pro / ENERMAX 375W / Maxtor 160Gb+Hitachi120Gb+Hitachi250Gb
DVDRW Pioneer 107D + CDRW LG(52x) / Antec PlusView1000AMG / MUSTEK PowerMust 600 Plus - WC by Aquacomputer
Dinossauro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 02, 2004 16:15

Re: Comprar Outro MP3

Mensagempor osa » Sábado Set 24, 2005 6:13

SoUnD3r Escreveu: não gostei do leitor, a razão foi os phones e da sensibilidade, despachei-o logo, passado 1 semana e tal!
...
agora quero comprar outro, em principio tou virado para o sony, pois gosto muito dos phones Sony, são muito superiores aos creative

:roll:

Toda a gente sabe (ou pelo menos deveria saber) que os phones que vêm de fábrica são uma treta e não são apenas os da Creative, os que vêm com esse MP3 da Sony também. Eu já ouvi com ambos e a diferença é MUITO POUCA. Por isso se queres som de qualidade compra uns phones de qualidade, não rejeites um leitor por causa dos phones que vêm de fábrica.

Até os utilizadores de Ipod sabem que se quiserem som com muito boa qualidade têm de comprar outros phones.

Resumindo: 160€ por esse sony é um excelente preço, não te esqueças é de comprar outros phones.
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 23, 2004 14:29

Mensagempor Metroid » Sábado Set 24, 2005 8:45

Eu aconselho os Sony mdr-ed21lp Imagem

Tem uns graves muito porreiros e são bastante confortáveis e não estão sempre a sair do sítio.

Existe a versão MDR-ED31LP, tem mais umas coisas mas a qualidade de som é igual, para alem de serem extremamente difíceis de encontrar (pelo menos eu fartei-me de procurar).
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor 3Dsign » Segunda Set 26, 2005 12:50

Metroid Escreveu:Eu aconselho os Sony mdr-ed21lp Imagem

ja agora, quanto custam, mais ou menos?... :oops: e que tenho uns mesmo tristes que vieram com o leitor de mp3 e tem radio incorporado e... sao uma ganda m&#$@! :x
that's all folks!!!
3Dsign
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 16, 2005 13:42

Mensagempor Mique » Segunda Set 26, 2005 15:38

Bem...então eu aconselho os EX-71 da Sony...45 euros de phones...mas muito bons...já recomendados aqui em vários posts. Tenho uns e em graves são imbativeis...

Quanto ao radio do zen micro ser uma banhada...infelizmente os radios de todos os mp3 têm tendencia a ser banhadas...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor s1nnless » Segunda Set 26, 2005 16:13

aproveitando este topico (sorry ao criador), quais os melhores, os sony MDR-ed21lp ou os Sennheiser MX550? e estes sony estao disponiveis em branco?
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Mique » Segunda Set 26, 2005 16:32

_slipknot_ Escreveu:aproveitando este topico (sorry ao criador), quais os melhores, os sony MDR-ed21lp ou os Sennheiser MX550? e estes sony estao disponiveis em branco?

muito poucos serao porventura os que aqui ja experimentaram os 2 pelos que as respostass que terás serão necessariamente dadas com aquilo que se tem em casa...ou seja...eu tenho sony e digo-te que prefiro esses...percebes?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Onyros » Segunda Set 26, 2005 16:39

Aí posso dizer-te, com toda a certeza, que apenas depende do tipo de música que queres ouvir. Tendo em conta o teu nick... escolhe os Sony ;)

Para ouvires os bombos de SlipKnoT como deve ser, só mesmo os Sony. O grande defeito dos Sennheiser é mesmo nos baixos. Não que não sejam bem definidos, porque são. Mas são fracos comparados com os dos Sony, que são bem mais profundos. É uma questão de "imersão" no som: os Sennheiser são mais "claros", os Sony oferecem uma experiência mais "imersiva". Há quem não goste deles exactamente por isso.

Para quem prefere médios e graves bem definidos, então aí os Sennheiser são mais recomendados. Eu tenho os dois (Sony MDR EX-51 e Sennheiser MX-500), exactamente porque consoante o tipo de música prefiro uns aos outros.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Mique » Segunda Set 26, 2005 17:19

Onyros Escreveu:Aí posso dizer-te, com toda a certeza, que apenas depende do tipo de música que queres ouvir. Tendo em conta o teu nick... escolhe os Sony ;)

Para ouvires os bombos de SlipKnoT como deve ser, só mesmo os Sony. O grande defeito dos Sennheiser é mesmo nos baixos. Não que não sejam bem definidos, porque são. Mas são fracos comparados com os dos Sony, que são bem mais profundos. É uma questão de "imersão" no som: os Sennheiser são mais "claros", os Sony oferecem uma experiência mais "imersiva". Há quem não goste deles exactamente por isso.

Para quem prefere médios e graves bem definidos, então aí os Sennheiser são mais recomendados. Eu tenho os dois (Sony MDR EX-51 e Sennheiser MX-500), exactamente porque consoante o tipo de música prefiro uns aos outros.

mudar de phones consoantes o tipo de musica...não há como ser PRO...:)

e para ver diferentes tipos de programas, mudas de TV :?: :lol: :lol: :lol:
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Onyros » Segunda Set 26, 2005 18:17

Eh pá, é por estado de espírito. Se me apetecer música com mais detalhe, em que os médios/graves são complexos e precisam de ser bem definidos, uso os Sennheiser. Se quero "encher" os ouvidos, uso os Sony.

Tinha os Sony, ofereceram-me os Sennheiser... É a tal coisa: se tivesses um ecrã bom para ver filmes, e outro melhor para ver jogos de futebol (por exemplo), não alternavas entre um e outro? ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Mique » Terça Set 27, 2005 13:35

Onyros Escreveu:Eh pá, é por estado de espírito. Se me apetecer música com mais detalhe, em que os médios/graves são complexos e precisam de ser bem definidos, uso os Sennheiser. Se quero "encher" os ouvidos, uso os Sony.

Tinha os Sony, ofereceram-me os Sennheiser... É a tal coisa: se tivesses um ecrã bom para ver filmes, e outro melhor para ver jogos de futebol (por exemplo), não alternavas entre um e outro? ;)

pois...mas nao ia comprar os 2 para poder alternar...mas como te ofereceram os phones...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes