DinhaBoy Escreveu:Ah, e já agora, os fones de origem da Creative costuma dar alguns problemas? É que os meus, um fone ouve-se um zumbido nos baixos, e o outro nota-se que treme nos baixos...

Bem, os meus de origem (os brancos do MuVo) nao tem problema nenhum na qualidade do som. Pelo contrario, tem do melhor que eu ja vi em auricular. Bomba mto fixe e nao treme nada. Ve se n precisam de ser trocados. Mas exprimentei, de facto, uns fones tambem da Creative novos (pretos, com o fio do fone da eskerda muito mais curto que o da direita) que nao valiam absolutamente corno. é ke nao tinha mesmo NADA a ver.
Vou exprimentar os Sony num sonoro a serio (o da sig

) se nao me impressionar assim, nao impressiona mesmo. Por outro lado sao pra ser usados mesmo no MuVo e praticamente em mais lado nenhum (num portatil, mto, mto esporadicamente). Se nao ha melhor, tb nao tou insatisfeito com estes. So tava a espera de mais por 25€ (por uns fones ate ja é mto, mas como qualidade paga-se...), porque eu ate nem me importava de dar mais €, so que nao encontrei melhor mesmo (excepto os sunnheiser, mas nao sao exactamente melhores).
Quanto ao defeito, axo ke é mesmo da construcao dakele auricular. se lhe der um jeitinho na orelha ja ouco mto melhor, mas magoa... a estetica deles ate pode conferir baixos extra, mas ha gente a kem akilo incomoda e a minima falha de construcao, ja da um som bastante pior (ke axo ke é o meu caso). vou troca-los a ver se melhora.
EDIT:
Tive a fazer umas experiencias com outras fontes. Suponho que as minhas expectativas para os fones é ke eram altas demais... Ja vi que quando quiser ouvir som tenho que estar em casa (n keria comparar os fones ao sistema do pc, mas tava a espera dum cadinho melhor...) definitivamente eu nao diria "wow!" por ouvir som deste fones, independentemente da fonte. Até la os fones vao dando pra matar o vicio fora de casa...
Pouco melhor deve haver para os experimentar e mesmo assim o BassBoost anunciado pouco me disse. Ainda axo ke os originais do MuVo eram um cadinho melhor, por isso vou conserta-los e uso os que combinarem melhor com a roupa do dia

. Mesmo assim inda sou gajo pra trocar, so a pala dos outros problemas. Se calhar ate sou eu ke tenho as orelhas tortas

, mas sao os fones que tem ke se adaptar a mim e nao o contrario.