Mais um voto pro SlimStar. eu tenho um e curto mto. é barato, tem teclas slim (curtas, parecido com um portatil) altamente pra teclar, e tem a disposicao das teclas de um teclado normal, ke era exactamente o que eu keria para nao ter ke me habituar a novas disposicoes. Ainda por cima é bonito

preto com as bordas prata e tem todos os botoes de atalho ke fazem falta e bem dispostas (12, e ate sao demais pra mim).
é usb mas traz o adaptador pra ligar a porta ps2 dum teclado normal.
ate pra jogar é bom, mas o pessoal de fora que nao trabalha com ele mtas vezes tem a tendencia de bater nas teclas com mais força ke o necessario. nao gosto de ver os outros a tocar nele

ate pq pra escrever rapido, nao se pode fazer mta força nas teclas. O que eu costumo fazer é liga-lo por usb e deixar ligado o teclado velho na ps2 pra martelar nos jogos. O windows funciona lindamente com os 2 teclados ligadas, funcionam como se fosse um só (ate pra jogar a 2 jogos com mtos botoes é impecavel. um fica num e o outro no outro, ja nao ha empanque de demasiadas teclas primidas ao mesmo tempo)
A decisiva é o preço. Por 15 a 20€, you cant go wrong.