Teclado!

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclado!

Mensagempor Sonekaz » Segunda Jan 02, 2006 21:09

Boas pessoal :D É o seguinte queria comprar um teclado e pensei no Z-Board... Curto jogar ms curto teclar tb.. e nao sei se esse me ia dar jeito.. O limited edition ja me da agora o normal ñ sei.. Ja agora kual é a diferença?
Sonekaz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 08, 2005 10:58

Mensagempor fonseca.pf » Terça Jan 03, 2006 11:56

Bom teclado Teclado Logitech Media Keyboard (26.90€)
fonseca.pf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 21, 2005 17:08

Mensagempor DT » Terça Jan 03, 2006 12:06

Aproveitando este tópico, o meu teclado recentemente sofreu um acidente e partiu-se todo :? Neste momento estou a usar um teclado super desconfortavél e estava a pensar adquirir um teclado que fosse confortável nas teclas (visto que há teclados que passado um bocado de tar a teclar, os dedos me começarem a doer) e que fosse até 30€ +/-.
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Mensagempor Nando-P » Quinta Jan 05, 2006 19:21

Procura pelo Genius Slimstar, custa 20€.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor Kayn » Quinta Jan 05, 2006 20:05

Mais um voto pro SlimStar. eu tenho um e curto mto. é barato, tem teclas slim (curtas, parecido com um portatil) altamente pra teclar, e tem a disposicao das teclas de um teclado normal, ke era exactamente o que eu keria para nao ter ke me habituar a novas disposicoes. Ainda por cima é bonito :P preto com as bordas prata e tem todos os botoes de atalho ke fazem falta e bem dispostas (12, e ate sao demais pra mim).
é usb mas traz o adaptador pra ligar a porta ps2 dum teclado normal.

ate pra jogar é bom, mas o pessoal de fora que nao trabalha com ele mtas vezes tem a tendencia de bater nas teclas com mais força ke o necessario. nao gosto de ver os outros a tocar nele :P ate pq pra escrever rapido, nao se pode fazer mta força nas teclas. O que eu costumo fazer é liga-lo por usb e deixar ligado o teclado velho na ps2 pra martelar nos jogos. O windows funciona lindamente com os 2 teclados ligadas, funcionam como se fosse um só (ate pra jogar a 2 jogos com mtos botoes é impecavel. um fica num e o outro no outro, ja nao ha empanque de demasiadas teclas primidas ao mesmo tempo)

A decisiva é o preço. Por 15 a 20€, you cant go wrong. :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes