Moderadores: Administradores, Moderadores

nmtavares Escreveu:A questão de fundo é, tens ou pretendes adquirir colunas que justifiquem o upgrade???
Claro que uma boa placa é um começo mas não um fim para atingir um bom som ou um som razoavel.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Eu ja tive a Live, Audigy 1, Audigy 2 e agora tenho a X-FI. A Live não gostei nem um pouco! Não recomendo! Audigy tanto a 1 como a 2 foram muito boas placas! PAra quem ja tem uma Audigy a meu ver não vale a pena estar a trocar por uma X-FI visto as diferenças não serem assim tão grandes, eu estive contente com as 3 ultimas. Agora pa quem vai comprar uma placa nova, a Audigy 4 não poxo falar porque nunca a ouvi, em relação a Audigy 1, 2 e X-FI a meu ver são as 3 muito boas, agora e questão de posses, até onde tu podes ir. Qualquer uma delas ja vais bem servido garanto te.
Abraços
Filipe L.

t-o-r-r-e-s Escreveu:X-FI Fatal1ty e X-FI Elite Pro estas duas tem memoria de 64mb X-ram que segundo diz a marca da até mais 40% de velocidade aos jogos, agora se é verdade ou não, não sei. Entre estas duas a diferença é que a 1 tem modulo como a Platinum que adiciona se numa baia 5.25 e a ultima é externa! Esta ultima foi a que eu comprei devido a minha caixa ter umas tampas e não fechava se comprasse a Fatal1ty. Na minha assinatura podem ver o linck do meu PC e la tem fotos do tal aparelho externo. Este ultimo ainda segundo eles... 116db SNR..

_slipknot_ Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:X-FI Fatal1ty e X-FI Elite Pro estas duas tem memoria de 64mb X-ram que segundo diz a marca da até mais 40% de velocidade aos jogos, agora se é verdade ou não, não sei. Entre estas duas a diferença é que a 1 tem modulo como a Platinum que adiciona se numa baia 5.25 e a ultima é externa! Esta ultima foi a que eu comprei devido a minha caixa ter umas tampas e não fechava se comprasse a Fatal1ty. Na minha assinatura podem ver o linck do meu PC e la tem fotos do tal aparelho externo. Este ultimo ainda segundo eles... 116db SNR..
Eu tenho a fatal1ty. Outro pormenor tambem é que a Fatal1ty tem um led vermelho, com o simbolo daquele gajo que eu tanto odeio xD E o chip tbm tem um cooler passivo.

lhunen Escreveu:Sim, eu sei isso tudo, mas o módulo não me faz falta nenhuma, e como as placas são basicamente iguais tirando o facto das duas topo de gama terem a X-Ram. Daí ter ido para a XtremeMusic

t-o-r-r-e-s Escreveu:_slipknot_ Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:X-FI Fatal1ty e X-FI Elite Pro estas duas tem memoria de 64mb X-ram que segundo diz a marca da até mais 40% de velocidade aos jogos, agora se é verdade ou não, não sei. Entre estas duas a diferença é que a 1 tem modulo como a Platinum que adiciona se numa baia 5.25 e a ultima é externa! Esta ultima foi a que eu comprei devido a minha caixa ter umas tampas e não fechava se comprasse a Fatal1ty. Na minha assinatura podem ver o linck do meu PC e la tem fotos do tal aparelho externo. Este ultimo ainda segundo eles... 116db SNR..
Eu tenho a fatal1ty. Outro pormenor tambem é que a Fatal1ty tem um led vermelho, com o simbolo daquele gajo que eu tanto odeio xD E o chip tbm tem um cooler passivo.
Ok... a minha não sei se tal como a tua... tem na placa uma luz azul neon a dizer X-FI... a tua tb é assim? Por acaso como a minha caixa tem acrilico fica fixe. Led vermelho a minha não tem ou não vi ainda.
Abraços
Filipe L.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante