Moderadores: Administradores, Moderadores

Tem jeito tem, deita foraCarlos Renato Escreveu:Estava eu gravando um cd de àudio de repente ocorreu um erro, logo depois o aparelho não lia mais os cds, ou seja, toda vez que coloco um cd ele fica como se estivesse arrancando porém não o faz e também não acusa no computador cd no aparelho. O que posso fazer, tem jeito?![]()

t-o-r-r-e-s Escreveu:Realmente essas duas marcas tambem não as recomendo :/
Numa futura compra recomendava te algo tipo, Asus, Pioneer, Plextor, Benq, e acho ke tou a eskecer me de mais algum mas prontos, é +/- isso. Existe tambem uma marca que nao recomendo mas tambem nunca mais vi uma drive dessa marca, era a Creative.

box Escreveu:Nao creio que seja do firmware o melhor que tens a fazer e comprar outra drive

Fresh_fruit Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Realmente essas duas marcas tambem não as recomendo :/
Numa futura compra recomendava te algo tipo, Asus, Pioneer, Plextor, Benq, e acho ke tou a eskecer me de mais algum mas prontos, é +/- isso. Existe tambem uma marca que nao recomendo mas tambem nunca mais vi uma drive dessa marca, era a Creative.
Esqueceste-te apenas da NEC ... que actualmente tem o melhor preço qualidade . Mas qualquer das outras sugestões sao as ideais.
Abraço

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante