Meu gravador Samsung está sem gravar

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Meu gravador Samsung está sem gravar

Mensagempor Carlos Renato » Terça Mai 30, 2006 18:29

Estava eu gravando um cd de àudio de repente ocorreu um erro, logo depois o aparelho não lia mais os cds, ou seja, toda vez que coloco um cd ele fica como se estivesse arrancando porém não o faz e também não acusa no computador cd no aparelho. O que posso fazer, tem jeito? :? :x
Sempre que sonhamos algo devemos bucar a confirmação de tal sonho.
Carlos Renato
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 30, 2006 13:32

Mensagempor LuisMiguel » Terça Mai 30, 2006 18:53

Diz aí qual o drive que estás a usar.
LuisMiguel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 02, 2006 17:55

Re: Meu gravador Samsung está sem gravar

Mensagempor LuisFilipe » Terça Mai 30, 2006 20:32

Carlos Renato Escreveu:Estava eu gravando um cd de àudio de repente ocorreu um erro, logo depois o aparelho não lia mais os cds, ou seja, toda vez que coloco um cd ele fica como se estivesse arrancando porém não o faz e também não acusa no computador cd no aparelho. O que posso fazer, tem jeito? :? :x
Tem jeito tem, deita fora :lol:

8O Eeee, não deita fora não.

Pois, agora fora de brincadeiras, o meu também tem esse tique embora leia DVD's que o LG não consegue. Mas acho que nunca gravou um CD (e não cheguei a trocar :roll: )

Se lê e grava DVD's então continua.

Arranja outra drive de DVD's.

E por favor evita Samsung e LG. tens por aí no forum muitas opiniões sobre os melhores leitores de DVD's
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mai 31, 2006 16:49

Realmente essas duas marcas tambem não as recomendo :/
Numa futura compra recomendava te algo tipo, Asus, Pioneer, Plextor, Benq, e acho ke tou a eskecer me de mais algum mas prontos, é +/- isso. Existe tambem uma marca que nao recomendo mas tambem nunca mais vi uma drive dessa marca, era a Creative.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Mai 31, 2006 17:13

t-o-r-r-e-s Escreveu:Realmente essas duas marcas tambem não as recomendo :/
Numa futura compra recomendava te algo tipo, Asus, Pioneer, Plextor, Benq, e acho ke tou a eskecer me de mais algum mas prontos, é +/- isso. Existe tambem uma marca que nao recomendo mas tambem nunca mais vi uma drive dessa marca, era a Creative.

Esqueceste-te apenas da NEC ... que actualmente tem o melhor preço qualidade . Mas qualquer das outras sugestões sao as ideais.

Mas para tentar salvar esse , tenta fazer um update de Firmware á drive . encontras os firmwares no site do fabricante.

Abraço
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor box » Quarta Mai 31, 2006 17:17

Nao creio que seja do firmware o melhor que tens a fazer e comprar outra drive :)
box
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 21:22

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Mai 31, 2006 17:20

box Escreveu:Nao creio que seja do firmware o melhor que tens a fazer e comprar outra drive :)

Nao custa exprimentar ... mas Provavelmente ainda tens garantia ... trata do processo e entratanto compras um novo . melhor ... depois esse fica para leitor de Dvd's ...
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mai 31, 2006 19:35

Fresh_fruit Escreveu:
t-o-r-r-e-s Escreveu:Realmente essas duas marcas tambem não as recomendo :/

Esqueceste-te apenas da NEC ... que actualmente tem o melhor preço qualidade . Mas qualquer das outras sugestões sao as ideais.
Abraço

Era mesmo isso! :wink:

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes