amigos ajuda URGENTE respondam por favor

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

amigos ajuda URGENTE respondam por favor

Mensagempor sandrorv » Quarta Jun 14, 2006 20:15

amigos ja postei um topico noutro secção só k ninguem me ajuda pá,é o seguinte eu pretedo comprar uma plca de tv externa k me permita converter as cassetes da minha makina de filmar para o pc e posteriormente edita-las, só que eu nao sei que plcas exitem por ai externas k capturem com boa resolução e que sejam de preço intermedio por volta dos 90 e tal 100 e pooc euros.

Digam-me as marcas e os modelos e os preços por favor.

obrigado a todos

Cumprimentos
Sandro
sandrorv
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 22, 2005 21:17

Mensagempor sandrorv » Quarta Jun 14, 2006 22:50

eu por acaso sou invisivel pá?????

mas por raio ninguem me responde é k se depois temos alguma palavra menos propria pk tamos P da vida porque precisamos de ajuda e todos lêm o topico e ninguem responde, somos logo banidos sem puder voltar a registar!!

possa
sandrorv
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor FilTs » Quarta Jun 14, 2006 22:52

Se ainda não responderam é pq não sabem. Eu tb não sei te responder. Pq que não vais a uma loja e perguntas la? Procura placas da Pinacle

Cumps
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Aviso--- CHILL

Mensagempor Kidface » Quinta Jun 15, 2006 2:56

Oh pa primeiro tens que ter mais calma, senao passas a ser pessoa nao grata aqui no forum e mais tarde se precisares de ajuda ninguem te vai ajudar... Por isso,chill out ok?

O que eu te posso dizer em relaçao a isso e falar-te da que eu tenho.
Dizes +-100 euros. A minha custou isso, acho k foi 95... O k eu faço com ela e passar velhas cassetes de video para dvd, acho k o que tu queres e mais isso. A minha placa e externa, e uma Pinnacle Dazzle. alguma duvida ve aqui

http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/u ... azzle?dz=1

Em ultimo caso vai a fnac ou alguma loja assim que la alguem te ha-de ajudar.
Kidface
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 13, 2006 22:51

Mensagempor ][SPIKE][ » Quinta Jun 15, 2006 9:22

Bem, visto estares tão aflito :lol:

Parte-se do principio que qualquer placa que tenha uma entrada para antena dá para fazer o que tu queres.

Como?
Simples, ligas o teu video á placa por meio de um cabo de antena normal -> sintonizas o sinal do video tal como o farias para um canal de tv qualquer e pronto, a partir daí basta pores o video a passar o filme e um software da tua preferencia a capturar (normalmente todas as placas trazem software de gravação).

Como vês não é preciso nenhuma placa especial para o efeito, eu tenho uma pinnacle que me custou perto de 50€ e faz isso sem problemas :P

Espero ter esclarecido a tua dúvida :wink:

EDIT: só agora reparei que te referes ás cassetes da camara, bem, o sistema é precisamente o mesmo, pode é dar-se o caso da camera apenas ter saídas RCA e a placa não as ter.

E agora?
fazes o mesmo procedimento que te expliquei há pouco, mas desta vez ligas a camera ao video.

Resumo: a camera passa o sinal para o video pelo tal cabo RCA, o video passa para a placa pelo cabo coaxial.

Qualquer duvida avisa.
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor Vtech » Quinta Jun 15, 2006 9:42

Acho que o que precisas é de uma Dazzle Digital Video Creator 90, embora não seja uma placa de TV é o mais indicado para o que pretendes.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor sandrorv » Quinta Jun 15, 2006 10:02

amigos obrigadao pela ajuda eu sabia k voçes nao me iriam deixar ficar mal, ja frequento este forum á algum tempo nao tão frequentemente mas sempre k posso!

fikei de facto exclarecido obrigado mesmo
epa e desculpem se por acaso estava um poco chateado mas é k era urgente mesmo e kto ao me deslocar a uma loja era preciso ter tempo coisa k me falta!pelo menos para já!!

Obrigado a todos pela disponibilidade
Sandro
sandrorv
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor zenit » Sábado Jun 17, 2006 20:19

Vtech Escreveu:Acho que o que precisas é de uma Dazzle Digital Video Creator 90, embora não seja uma placa de TV é o mais indicado para o que pretendes.

Olá, por acaso também ando à procura de um destes dispositivos.
O Dazzle terá boa qualidade?

Tambem encontrei esta "Studio Movie Box" por 100 € que deve ser um modelo descontinuado mas parece interessante:
http://www.nix.ru/autocatalog/miro/MovieBoxDeluxe.jpg

Ainda vi este "Conceptronic Home Video Creator"
http://www.spot4.de/img/artikel/600278.jpg

E por fim ainda reparei no "Pinnacle Studio 500 PCI"
http://www.weskampundpartner.de/images/3d500pcide.jpg

Alguem conhece estes produtos para fazer um comment deles?
zenit
Novato
Novato

Registado: Domingo Jun 26, 2005 2:38

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante