Moderadores: Administradores, Moderadores

ricardo_03 Escreveu:8O Epa no dia em que comprei o meu na semana passada, ia comprar esse, mas acabei por comprar outro um pouco mais caro, epa estou super satisfeito com o meu, sinceramente quanto á qualidade de imagem é muito boa mesmo. Ainda não experimentei a qualidade de imagem em reprodução de dvd, mas pelo menos canais como sic e tvi tem muito boa qualidade de imagem.

Migas Escreveu:ricardo_03 qual é a marca do teu, estou a pensar comprar um, e assim dava uma vista de olhos para ver.
Pois muitas lojas tem dvd a correr e até pareçe que aquilo tem uma grande imagem..quando se coloca a dar tv(rtp,sic,tvi, outros) a imagem é uma mer**...

macnet Escreveu:Migas Escreveu:ricardo_03 qual é a marca do teu, estou a pensar comprar um, e assim dava uma vista de olhos para ver.
Pois muitas lojas tem dvd a correr e até pareçe que aquilo tem uma grande imagem..quando se coloca a dar tv(rtp,sic,tvi, outros) a imagem é uma mer**...
concordo ctg. nas lojas eles colocam canais transmitidos em HD mas que só há por satélite e enganam facilmente as pessoas. quando chegam a casa assustam-se...foi o meu caso.
a TV na loja era sem dúvida a melhor. a imagem era limpa e muito real mesmo. só que estava a transmitir um canal em HD.
ao chegar a casa ligo ao sinal cabo da Bragatel e tenho desagradaveis surpresas...
quando de certeza que vou pedir a devolução do que paguei por ela.
enfim...life goes on!

Migas Escreveu:ricardo_03 qual é a marca do teu, estou a pensar comprar um, e assim dava uma vista de olhos para ver.

macnet Escreveu:Migas Escreveu:ricardo_03 qual é a marca do teu, estou a pensar comprar um, e assim dava uma vista de olhos para ver.
concordo ctg. nas lojas eles colocam canais transmitidos em HD mas que só há por satélite e enganam facilmente as pessoas. quando chegam a casa assustam-se...foi o meu caso.
a TV na loja era sem dúvida a melhor. a imagem era limpa e muito real mesmo. só que estava a transmitir um canal em HD.
ao chegar a casa ligo ao sinal cabo da Bragatel e tenho desagradaveis surpresas...
quando de certeza que vou pedir a devolução do que paguei por ela.
enfim...life goes on!

ANYWAY, dá uma vista de olhos nesta que te disse, garanto que vale a pena dar a diferença entre esta e a outra, mas experimenta logo a ver lá os canais, porque até pode ser que o problema seja aí no sinal.
cumps

macnet Escreveu:eu prefiro dar os 790 € do que ficar com um monstro em casa que não melhora aquilo que tenho,pelo contrário.
os gajos sao muito espertos...sinceramente nao sei como ha pessoal que tá super satisfeito com esta TV..
vê este tópico:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121002
tou a tentar arranjar videos em HD para ver na TV.
que serviço de cabo tens?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante