LCD com imagem pior que um CRT

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

LCD com imagem pior que um CRT

Mensagempor macnet » Quarta Dez 27, 2006 1:34

Boas pessoal.

Finalmente adquiri um LCD de 32" mas não podia estar mais desiludido quanto à sua qualidade de imagem.

até as imagens de DivX parecem muito melhores no meu CRT da Philips que tem perto de 7/8 anos...já para não falar quando estou a jogar Dreamcast.

o LCD é um Samsung LE32R32B.

Estou a pensar seriamente pedir a devolução do que paguei por ele...

Alguém teve o mesmo problema?Eu sei que isto é bastante comum acontecer...mas nunca pensei que me fosse acontecer a mim.
Asus P4 PE (bios ver. 1007)
P4B 2.4Ghz @ 2.7 Ghz
1x512DDR400 Mhz + 1x256Mb DDR333Mhz
Geforce MX 440 64 Mbs
Samtron 19"
Audigy2
ADSL modem
Black Chieftech
Seagate 80 Gb + 160 Gb Seagate
LG 16x/48x
MSI DR-8
Zaapa TV Tuner
macnet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 04, 2005 17:28

Mensagempor ricardo_03 » Quarta Dez 27, 2006 2:02

8O Epa no dia em que comprei o meu na semana passada, ia comprar esse, mas acabei por comprar outro um pouco mais caro, epa estou super satisfeito com o meu, sinceramente quanto á qualidade de imagem é muito boa mesmo. Ainda não experimentei a qualidade de imagem em reprodução de dvd, mas pelo menos canais como sic e tvi tem muito boa qualidade de imagem.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Migas » Quarta Dez 27, 2006 9:22

ricardo_03 qual é a marca do teu, estou a pensar comprar um, e assim dava uma vista de olhos para ver.

Pois muitas lojas tem dvd a correr e até pareçe que aquilo tem uma grande imagem..quando se coloca a dar tv(rtp,sic,tvi, outros) a imagem é uma mer**...
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor macnet » Quarta Dez 27, 2006 9:50

ricardo_03 Escreveu:8O Epa no dia em que comprei o meu na semana passada, ia comprar esse, mas acabei por comprar outro um pouco mais caro, epa estou super satisfeito com o meu, sinceramente quanto á qualidade de imagem é muito boa mesmo. Ainda não experimentei a qualidade de imagem em reprodução de dvd, mas pelo menos canais como sic e tvi tem muito boa qualidade de imagem.

usas TV cabo?já agora diz qual é o teu televisor.

obrigado
P4B 2.4Ghz @ 2.7 Ghz
Geforce MX 440 64 Mbs
Samtron 19"
Audigy2
ADSL modem
Black Chieftech
LG 16x/48x
MSI DR-8
Zaapa TV Tuner
macnet
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor macnet » Quarta Dez 27, 2006 9:55

Migas Escreveu:ricardo_03 qual é a marca do teu, estou a pensar comprar um, e assim dava uma vista de olhos para ver.

Pois muitas lojas tem dvd a correr e até pareçe que aquilo tem uma grande imagem..quando se coloca a dar tv(rtp,sic,tvi, outros) a imagem é uma mer**...

concordo ctg. nas lojas eles colocam canais transmitidos em HD mas que só há por satélite e enganam facilmente as pessoas. quando chegam a casa assustam-se...foi o meu caso.

a TV na loja era sem dúvida a melhor. a imagem era limpa e muito real mesmo. só que estava a transmitir um canal em HD.

ao chegar a casa ligo ao sinal cabo da Bragatel e tenho desagradaveis surpresas...

quando de certeza que vou pedir a devolução do que paguei por ela.

enfim...life goes on!
P4B 2.4Ghz @ 2.7 Ghz
Geforce MX 440 64 Mbs
Samtron 19"
Audigy2
ADSL modem
Black Chieftech
LG 16x/48x
MSI DR-8
Zaapa TV Tuner
macnet
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Migas » Quarta Dez 27, 2006 12:00

Tenta trocar por um em que a imagem é melhor...
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor mreis » Quarta Dez 27, 2006 12:08

macnet Escreveu:
Migas Escreveu:ricardo_03 qual é a marca do teu, estou a pensar comprar um, e assim dava uma vista de olhos para ver.

concordo ctg. nas lojas eles colocam canais transmitidos em HD mas que só há por satélite e enganam facilmente as pessoas. quando chegam a casa assustam-se...foi o meu caso.

a TV na loja era sem dúvida a melhor. a imagem era limpa e muito real mesmo. só que estava a transmitir um canal em HD.

ao chegar a casa ligo ao sinal cabo da Bragatel e tenho desagradaveis surpresas...

enfim...life goes on!

O problema muitas das vezes nao esta nas televisões, mas sim na porcaria do sinal que nos chega a casa , seja da Bragatel, TvTel, TvCabo etc etc que por norma é uma grande me?d? e tendo-se uma televisao nova com mais definição, a me?d? do sinal de m?rd? vem ao de cima!

Enfim

A televisão que tens se calhar é boa o sinal que tens em casa da Bragatel é que se calhar é uma… :oops:
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Migas » Quarta Dez 27, 2006 12:14

Pois mas como sinal não da para mudar.... :D então muda-se a tv com melhor amplificação... :D
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ricardo_03 » Quarta Dez 27, 2006 17:44

Boas,

desculpem a demora para responder, mas não estive no pc. O meu é um samsung LE32S71BX e custou-me 790€, mas já não estou a encontrar a versão de 32" no site da wort*n, apenas está lá a versão de 27" ao mesmo preço de que comprei a minha de 32". Sei que na Fn*c custa por volta dos 860€, mas talvez quando comprei estavam em redução de preços.

A tv é esta:

Imagem

Eu já andava de olho nesta tv há algum tempo, até já tinha postado tópicos aqui para tirar umas dúvidas, e quando a vi a este preço tirei logo da cabeça a tv que o macnet comprou e escolhi esta. Até agora só posso dizer maravilhas, a qualidade até parece melhor na tvi, sic etc, do que nos canais da tvcabo (quando sair a mova box com hdmi a qualidade deve ficar excelente), em dvds ainda n experimentei mas devo experimentar daquia pouco e deposi digo qualquer coisa. :wink:

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ricardo_03 » Quarta Dez 27, 2006 17:58

macnet Escreveu:

enfim...life goes on!

Olha de qualquer das maneira se fores mesmo trocar, aconselho-te a pedires pa ver outros canais e assim testas logo a tv lá assim escusas de ser enganado outra vez, essa cena que te aconteceu acontece a bue gente porque esse gajos são uns cabr*es (desculpem o termo), porque quando comprei a minha disseram-me que vinham ca trazer a tv e monta-la para meter aquilo tudo afinadinho e em boas condições, quando chegaram cá dois brasilerios armado em espertos deixaram a tv e ensinaram-me a mona-la como se eu fosse um ignorante, do tipo "tiras a tv da caixa, e metes o suporte". Epa eu felizmente sabia pôr aquela cena em ordem mas há muita gente que não sabe, e quando é para comprar eles fazem tudo mas depois pa dar apoio estão se a lixar.
ANYWAY, dá uma vista de olhos nesta que te disse, garanto que vale a pena dar a diferença entre esta e a outra, mas experimenta logo a ver lá os canais, porque até pode ser que o problema seja aí no sinal.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor macnet » Quarta Dez 27, 2006 18:32

eu prefiro dar os 790 € do que ficar com um monstro em casa que não melhora aquilo que tenho,pelo contrário.

os gajos sao muito espertos...sinceramente nao sei como ha pessoal que tá super satisfeito com esta TV..

vê este tópico:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121002

tou a tentar arranjar videos em HD para ver na TV.

que serviço de cabo tens?
P4B 2.4Ghz @ 2.7 Ghz
Geforce MX 440 64 Mbs
Samtron 19"
Audigy2
ADSL modem
Black Chieftech
LG 16x/48x
MSI DR-8
Zaapa TV Tuner
macnet
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor macnet » Quarta Dez 27, 2006 18:36

ANYWAY, dá uma vista de olhos nesta que te disse, garanto que vale a pena dar a diferença entre esta e a outra, mas experimenta logo a ver lá os canais, porque até pode ser que o problema seja aí no sinal.

cumps

nao pode ser só do sinal porque mesmo a ler DivX e DVD a qualidade de imagem é baixa...na minha Philips CRT é muito melhor. a imagem é muito mais nitida e limpa!

realmente nao ha comparaçao!
P4B 2.4Ghz @ 2.7 Ghz
Geforce MX 440 64 Mbs
Samtron 19"
Audigy2
ADSL modem
Black Chieftech
LG 16x/48x
MSI DR-8
Zaapa TV Tuner
macnet
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ricardo_03 » Quarta Dez 27, 2006 19:09

macnet Escreveu:eu prefiro dar os 790 € do que ficar com um monstro em casa que não melhora aquilo que tenho,pelo contrário.

os gajos sao muito espertos...sinceramente nao sei como ha pessoal que tá super satisfeito com esta TV..

vê este tópico:http://www.techzonept.com/showthread.php?t=121002

tou a tentar arranjar videos em HD para ver na TV.

que serviço de cabo tens?

Tenho tv cabo, mas olha para veres em hd, tens que ter um leitor de hd-dvd ou um leitor de blueray. Os debluray são uma pipa de massa, existem leitores de blueray que custam 1600€.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Dez 28, 2006 1:52

Um 32" custar só €790... um exemplo:

Eu era para comprar um LG de 37" por 1200 euros... quando cheguei a loja e vi a imagem que aquilo dava... preferi logo dar €1700 por um panasonic que la estava ao lado.
A Samsung em termos de imagem de TV, as que tenho visto nunca me agradaram. Prefiro Panasonic ou Toshiba so que estas ultimas são um pouco caras. Se não estás contente vai trocar por outra.

Cumps
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor ricardo_03 » Quinta Dez 28, 2006 5:08

Epa garanto-te que foi, até te mostro a fatura se quiseres...lool.
Para dizer a verdade acho que fiz bem em comprar logo, ate podiam tar enganados. Mas duvido porque eu até perguntei ao homem mesmo por ter estranhado.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes