comprei 2 no natal para jogar pes com o meu irmao

.
acho o feitio da cruzeta pto eficiente, já o meu irmao diz que é bom. mas eu jogo sempre no stick analogico. em relaçao a este tenho duas queixas: a superficie é pco aderente e com a ligeira transpiraçao dos dedos torna-se um pco escorregadia e o bordo do stick é um pco aguçado demais e torna-se um pco incomodativo ao fim de 2 ou 3 oras de jogo seguidas.
as vantagens.. sao mtas. em primeiro é ergonomicamente igual ao comando da PS2, em segundo a qualidade geral é bastante boas, em terceiro os drivers parecem ser bons e eficientes, em quarto o preço, em quinto é full compatible com o pes. só tens de alterar o l2 e r2 pelo l1 e r1 respectivamente pois por defeito eles ficam trocados na config do pes.
isto tudo é comprativamente aos comandos da ps2 (eu tenho 1, embora na ps1 e já tive mtas horas de roda do iss2 com esse comando, por isso acho que estou à vontade para comparar).
em suma acho que é um bom comando no geral e por esse preço ainda melhor fica. aquelas desvantagens que apontem sao facis de contornar como por exempo limar o bordo do stick com lima de unhas e ter um lenço por perto para ir enxugando as maos e o stick de meia em meia hora de jogo. coisas menores que um excelente comando por 12 euros compensa.