Gamepad opiniões

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Gamepad opiniões

Mensagempor hercules » Domingo Jan 07, 2007 2:10

Boas
Estou a pensar compra este comando para jogar PES, é barato cerca de 12E e parece-me bom, Speed-Link Strike2:
http://www.speed-link.de/prod.php?lang= ... L-6535-SBK

Alguém conhece este gamepad ou sugere melhor por preço semelhante?
Obrigado
hercules
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 09, 2006 17:08

Mensagempor Bad_Cop » Terça Jan 09, 2007 5:33

comprei 2 no natal para jogar pes com o meu irmao :D.

acho o feitio da cruzeta pto eficiente, já o meu irmao diz que é bom. mas eu jogo sempre no stick analogico. em relaçao a este tenho duas queixas: a superficie é pco aderente e com a ligeira transpiraçao dos dedos torna-se um pco escorregadia e o bordo do stick é um pco aguçado demais e torna-se um pco incomodativo ao fim de 2 ou 3 oras de jogo seguidas.

as vantagens.. sao mtas. em primeiro é ergonomicamente igual ao comando da PS2, em segundo a qualidade geral é bastante boas, em terceiro os drivers parecem ser bons e eficientes, em quarto o preço, em quinto é full compatible com o pes. só tens de alterar o l2 e r2 pelo l1 e r1 respectivamente pois por defeito eles ficam trocados na config do pes.

isto tudo é comprativamente aos comandos da ps2 (eu tenho 1, embora na ps1 e já tive mtas horas de roda do iss2 com esse comando, por isso acho que estou à vontade para comparar).

em suma acho que é um bom comando no geral e por esse preço ainda melhor fica. aquelas desvantagens que apontem sao facis de contornar como por exempo limar o bordo do stick com lima de unhas e ter um lenço por perto para ir enxugando as maos e o stick de meia em meia hora de jogo. coisas menores que um excelente comando por 12 euros compensa.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor moisex » Terça Jan 09, 2007 8:00

Bad_Cop Escreveu:
acho o feitio da cruzeta pto eficiente, já o meu irmao diz que é bom. mas eu jogo sempre no stick analogico. em relaçao a este tenho duas queixas: a superficie é pco aderente e com a ligeira transpiraçao dos dedos torna-se um pco escorregadia e o bordo do stick é um pco aguçado demais e torna-se um pco incomodativo ao fim de 2 ou 3 oras de jogo seguidas.

Qual a cor de comando que tens?
Eu também comprei 2, alias 3, um foi para oferecer (2 pretos e 1cinzento) o stick nos comandos pretos são mais aderentes que nos cinzentos, também reparei na data de fabrico, os pretos foram feitos em outubro 06 enquanto que o cinzento em setembro.

Logo se fores comprar compra preto :D
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor hercules » Terça Jan 09, 2007 15:15

Obrigado pelas opiniões;)
Devo comprar mesmo o preto a ver se isto no PES melhora:)
hercules
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Jan 09, 2007 15:59

E que tal uma Replica autentica do comando da PS2 ?? por 8 € ...

Imagem

Basta googlar : "Match Gamepad" que já ves onde se vende.

Acredita que é uma optima compra ... tanto eu como vários users do forum temos este modelo e está tudo satisfeito sem gastar uma fortuna.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor hercules » Terça Jan 09, 2007 18:12

8 Euros por esse seria otimo. Tenho é receio da qualidade e precisão do pad, é que barato e bom....
Isso funciona bem, podes dar-me mais detalhes?
Obrigado
hercules
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Jan 09, 2007 18:19

hercules Escreveu:8 Euros por esse seria otimo. Tenho é receio da qualidade e precisão do pad, é que barato e bom....
Isso funciona bem, podes dar-me mais detalhes?
Obrigado

Mais detalhes nao consigo dar ... nao há grande coisa a dizer ... posso-te dizer que tenho PS2 com comandos de origem Sony e este comando é igualzinho em tudo ... o material é igual , a jogabilidade é a mesma , nao noto qualquer diferença ...

Só o testei num jogo .. PES6 é o unico jogo que jogo. Aí posso dizer que nao há grandes diferenças. Por 8 € é a melhor compra possivel.
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor hercules » Terça Jan 09, 2007 21:22

Ok obrigado
Já agora uma ultima questão, tem drivers o gamepad?
hercules
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jan 10, 2007 4:10

os meus sao ambos pretos :S

de facto esse match parece bastante bom, mas 12€ serem uma fortuna é que já nao concordo nada. principalemente se acontecer como eu que tinha os speedlink numa loja a 5 min de casa e os match teria de pagar portes.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor melgin » Quarta Jan 10, 2007 9:10

Fresh_fruit Escreveu:Mais detalhes nao consigo dar ... nao há grande coisa a dizer ... posso-te dizer que tenho PS2 com comandos de origem Sony e este comando é igualzinho em tudo ... o material é igual , a jogabilidade é a mesma , nao noto qualquer diferença ...

Só o testei num jogo .. PES6 é o unico jogo que jogo. Aí posso dizer que nao há grandes diferenças. Por 8 € é a melhor compra possivel.

Pois eu tb tenho os comandos da PS2 e acho que o melhor nesses casos é comprar um adaptador USB para jogar com os da sony.

Os adaptadores custam cerca de 10 euros, mas o analógico da Sony faz toda a diferença no PES, pelo menos para mim!
melgin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 01, 2006 0:13

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jan 10, 2007 9:26

melgin Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:Mais detalhes nao consigo dar ... nao há grande coisa a dizer ... posso-te dizer que tenho PS2 com comandos de origem Sony e este comando é igualzinho em tudo ... o material é igual , a jogabilidade é a mesma , nao noto qualquer diferença ...

Pois eu tb tenho os comandos da PS2 e acho que o melhor nesses casos é comprar um adaptador USB para jogar com os da sony.

Os adaptadores custam cerca de 10 euros, mas o analógico da Sony faz toda a diferença no PES, pelo menos para mim!

Acho que os adaptadores custam á volta dos 20€ e nao 10 ... pelo menos pelo que vi na altura ... se encontrares a esse preço avisa sff .
Cumps
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor melgin » Quarta Jan 10, 2007 9:47

já mandei por MP
melgin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 01, 2006 0:13

Mensagempor hercules » Quarta Jan 10, 2007 10:18

Heheh é curioso de facto, se fosse uma placa grafica ou cpu os 4E de diferença seriam irrelevantes, mas neste caso lá estou eu com duvidas:)
Em todo o caso tanto um como o outro tem analógico, portanto não deve haver problema no PES.
O Match é mais barato mas com portes fica ela por ela com o Speed-link.
Mas em principio devo ir para o ultimo.
hercules
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes